Ir para conteúdo



Trio "Migos" são atacados nas redes sociais por suposto shade para Britney em música


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Matt disse:

Na minha opinião, ele estava se referindo a Mariah Carey. Logo que o vídeo dele com a Anna Wintour saiu, eu assisti e havia poucos comentários, onde as pessoas diziam que foi a Mariah sem sombra de dúvidas, porque ela tem aquele jeito de diva master, inclusive se recusou a cantar em alguns momentos etc, teve um  comentário que dizia: "O da Mariah foi difícil até de assistir". E ela não foi no Met Gala (que eu saiba). Já a Britney, o James disse uma vez que amou ter se vestido com o uniforme de bomt e cantado a música com a própria.

Mas eles estavam falando justamente de alguém que nunca foi ao MET. Que eu me lembre o Jimmy Kimmel já perguntou sobre o Carpool com a Britney pro James e ele ficou vermelho e riu :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Mas eles estavam falando justamente de alguém que nunca foi ao MET. Que eu me lembre o Jimmy Kimmel já perguntou sobre o Carpool com a Britney pro James e ele ficou vermelho e riu :oney:

é que ela não é falsa hipócrita que nem os outros que ficam se arreganhando pra qualquer besteirinha Tata02.gif

olha o da gaganas e o da katia...mais forçado impossível Tata02.gif

o cara que dirige o quadro disse inclusive que achava que a Britney nunca tinha assistido o programa e se duvidar não sabia da existência mesmo kkkk Tata02.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quiseram causar citando ela junto de um carro diferenciado porque é rica e já bateu em um naquele momento tenso, mas ficou ambíguo. Pode soar só como uma rima sem conotação à doença, ainda que desnecessária. Migos são trash, mas queria ver esse entusiasmo em xingar na hora de dar views e stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...