Ir para conteúdo



Trio "Migos" são atacados nas redes sociais por suposto shade para Britney em música


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Sei que é de uma puta infantilidade brigar por diva na internet, mas eu não me controlo. Ainda mais envolvendo esse assunto.

A pessoa tem que ser muito fudida pra fazer chacota com um momento desse, ainda mais sendo um encanto de ser humano que passou por ele. VÃO SE FUDER, MIL VEZES SE FUDER!!!! CAMBADA DE PORCO DECADENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que voltou a ser legal atacar a Britney. Inclusive naquele jogo Spill Your Guts Or Fill Your Guts com a Anna Wintour o James falou novamente do Carpool que ele não gostou e as pessoas nos comentários dizem que ele tava falando dela. Antes disso ele comentou de uma pessoa extremamente famosa com quem conversou numa festa da Anna (MET Gala) e era entediante, aí quando falou do Carpool a Anna disse "talvez seja a mesma pessoa" e ele disse "não, essa pessoa nunca seria convidada". A Britney nunca foi realmente e não tem a melhor relação com a Vogue. Enfim, mais icônica e memorável que esses 2 fodidos arrogantes aS4mvXx.gif

Acho bom atacarem ela, sei que não a atinge e ela só volta mais forte. Das últimas vezes saiu um In The Zone, um Blackout, um Glory. aS4mvXx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Parece que voltou a ser legal atacar a Britney. Inclusive naquele jogo Spill Your Guts Or Fill Your Guts com a Anna Wintour o James falou novamente do Carpool que ele não gostou e as pessoas nos comentários dizem que ele tava falando dela. Antes disso ele comentou de uma pessoa extremamente famosa com quem conversou numa festa da Anna (MET Gala) e era entediante, aí quando falou do Carpool a Anna disse "talvez seja a mesma pessoa" e ele disse "não, essa pessoa nunca seria convidada". A Britney nunca foi realmente e não tem a melhor relação com a Vogue. Enfim, mais icônica e memorável que esses 2 fodidos arrogantes aS4mvXx.gif

Acho bom atacarem ela, sei que não a atinge e ela só volta mais forte. Das últimas vezes saiu um In The Zone, um Blackout, um Glory. aS4mvXx.gif

A Britney já foi no MET? aS4mvXx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...