Ir para conteúdo



Na sua opinião, qual é a melhor e qual é a pior música do Femme Fatale?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

Melhor: How I Roll, uma das poucas que não soam ultrapassadas.

Menção honrosa: Todas as faixas bônus incluindo Scary.

Pior: Beautiful... Big Fat Bass também é bem ruim, mas o pianozinho quase salva tudo.

 

Eu não gosto de FF muito não, tirando algumas poucas exceções, o álbum envelheceu muito mal - e olha que na época eu ADORAVA FF. É tudo aquela batidinha genérica a la 2011 e Dr Luke, valeu Black Eyed Peas por isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Isael disse:

2! Também não curto muito "How I Roll". Tantas outras músicas boas do "Femme Fatale" pra Britney ter performado, preferiu ter escolhido "How I Roll". :/

Sobre o comentário que soou confuso pra ti, eu quis dizer com relação a Turner Femme Fatale que a Britney performou "How I Roll" (incluída no setlist da turnê), podendo ela ter escolhido outra música do Femme Fatale pra performar na turner, tipo: Inside Out, Seal It With A Kiss, Trip To Your Heart, Selfish, Don't Keep Me Waiting ou Scary (Menos Gasoline e Criminal que também são chatinhas assim como How I Roll). 

Oi migo, desculpa esse confuso era pra ser o sad kkkkkkk, por mim a fada poderia ter incluido todas as musicas pq eu amo todas rsrs, essas que vc citou são super hinos, amoo!!! Pena que não tivemos performance delas.. :serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Femme Fatale é um dos poucos albuns dela que consigo "gostar'' de todas , não tem uma musica verdadeiramente ruim mas tem musicas que no meu ver não se encaixam na proposta do cd são um tanto genericas ou não ousadas , a pior pra mim talvez seja Big Fat Bass por esses motivos que acabei de dizer , tem cara de alguma farofa datadissima e de produção fraca do Will.eu.sou ja a melhor é muito dificil escolher mas HIAM é muito impressionante , a produçao é rica em generos diferentes e muito ousada pra epoca e foi muito copiada essa coisa de por breakdown Dubstep no final da musica , esse album tem alguns pontos altos tipo IWG , IO , HIR , HALM , TTYH e claro Criminal tudo por causa da produçao que trouxe coisas novas pra musicalidade dela  mas de ruim mesmo so BFB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...