Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (25/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Finalmente o melhor figurino voltou (pela metade, mas voltou kkkkkkkkk)

Fico me perguntando pq esse povo que não curte a Brit compra ingresso pra assistir o q não gosta. 

Gastando dinheiro só pra depois ficar xingando ela pelos mesmos motivos ("playback" bla bla bla, "não dança mais" bla bla bla, "não tem talento" bla bla bla).

Se vc acha tudo isso dela, então não dê atenção, caralho. Se vc acha mesmo que ela não tem talento, pra que porra se dá ao trabalho de ir ao show? 

Fico indignado quando a chamam de "porcaria". Essa porcaria aí vendeu milhões em uma época em que downloads e streaming ainda não davam vantagem pra ninguém. Essa sem talento mudou a indústria fonográfica, fazendo com que as gravadoras procurassem por "Britneys" por toda a parte, numa tentativa desesperada de ganhar mais e mais. Essa tentativa falhou, mostrando que a Britney tinha algo especial que as outras não tinham. O que seria? Acho que é justamente aquilo que os haters tanto gostam de dizer que ela não tem. Ela criou tendência, marcou uma geração, é a terceira cantora mais premiada da história (2ª se considerarmos apenas as mulheres, perdendo apenas para a grande Whitney Houston). Vários artistas de outros segmentos da música, tal como Jack White (do White Stripes) a respeitam por ela talvez ser mais autêntica do que outros artistas geralmente rotulados como mestres (palavras dele). L.A. Reid, produtor executivo, compositor e empresário, dividiu a bancada com ela no programa "The X-Factor" e ao presenciar a animação do público em vê-la, afirmou: "As pessoas ficam loucas ao ver a Beyonce e o Jay-Z. Já vi muitos fazerem loucura pela Rihanna. Mas isso? A Britney tem a mesma magia que tornou Marilyn Manson famoso, aquela habilidade sutil de fazer com que as pessoas os amem e fiquem fascinados". Pra uma sem talento, acho que ela tem sido bastante reconhecida, né non? Agora, fechem o cu.

(Posto minha indignação aqui, pq sei que tem muito hater infiltrado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...