Ir para conteúdo



Britney participará de show beneficente em Las Vegas


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

O "Las Vegas Sun" revelou que Britney Spears e uma série de artistas locais estarão realizando um show beneficente para a arrecadação de fundos para um memorial horando as vítimas e socorristas do mais recente massacre que ocorreu no "Route 91 Harvest Music Festival", que registrou mais de 50 fatalidades. Por motivos de segurança não há muitas informações reveladas porém sabe-se que os ingressos estão sendo vendidos por cerca de trinta dólares no "The Venetian Theater" e que o evento  acontecerá no dia cinco de novembro. 

Britney foi escalada como "lineup performer", mas sua participação pode ser tanto em áudio, vídeo, discurso e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, WAGNER PINHEIRO disse:

Britney foi escalada como "lineup performer", mas sua participação pode ser tanto em áudio, vídeo, discurso e afins

:lexie3: não deu tempo nem de ser alice.

Mas eu vou aliçar mesmo assim, crush

Pq colocaram ela como linup PERFORMER, sendo assim,  áudio, video ou discurso não é performance

Dessa vez eu vou usar meu crachá de alice com muito orgulho :ines3: -NST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jay-R disse:

Mas eu vou aliçar mesmo assim, crush

Pq colocaram ela como linup PERFORMER, sendo assim,  áudio, video ou discurso não é performance

Dessa vez eu vou usar meu crachá de alice com muito orgulho :ines3: -NST

Amore, performance é uma "apresentação", pode sim ser gravada. Por exemplo, a performance do Billboard Music Awards de 2001 foi uma performance, no entanto gravada. Um dvd contém uma "performance" do artista. Eles deixaram bem claro antes da lista dos artistas que os nomes abaixo poderiam participar ao vivo ou em vídeo: "The performances either in person or via video include "Adrian Zmed, Al B Sure, Australian BeeGees, Blue Man Group, Brad Garrett, Britney Spears, Carrot Top (...)". 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...