Ir para conteúdo



Britney Spears tem os melhores fãs do mundo?


Gabriel Kolk

Mensagens recomendadas

Concordo com varias coisas, alias bem real o primeiro paragrafo kk mas não acho a melhor fanbase não, ao olhar outros lugares da internet, é uma mania horrivel de exigir uma britney de 15 anos atrás até hoje e um drama tbm

Mas tem muito fã legal tbm, que realmente acompanha no bem e no mal... Foi muito bom acompanhar a era glory por aqui, o topico do lançamento de MM perfeito kkk eu ficava feliz de ver que não era o unico que acordava cedo ou dormia tarde pra ver as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Concordo com varias coisas, alias bem real o primeiro paragrafo kk mas não acho a melhor fanbase não, ao olhar outros lugares da internet, é uma mania horrivel de exigir uma britney de 15 anos atrás até hoje e um drama tbm

Mas tem muito fã legal tbm, que realmente acompanha no bem e no mal... Foi muito bom acompanhar a era glory por aqui, o topico do lançamento de MM perfeito kkk eu ficava feliz de ver que não era o unico que acordava cedo ou dormia tarde pra ver as coisas

migo, vc é tão fofinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, InTheOasis disse:

" confesso que particularmente eu pensei "Eu acho que não vou aguentar mais 2 anos, acho que meu amor por ela, se acabou"...ERREI! Britney provou mais uma vez que ela está na melhor fase. " ESSA PARTE É MUITO EU!!!! Achei que ela ia ficar renovando e renovando até anunciar a aposentadoria. Fiquei muito triste. Aí vem ela, ressuscita o medley do milênio (BOM&TOMH), faz o break do milênio (Womanizer), traz de volta a guitarrona da safadeza, FAZ MORTAL NO PALCO e ainda trás um dos melhores álbuns da carreira!! Fora os outros Oasis de 2016!!! 

kkkkk Eu pensei logo que seriam mais dois anos horríveis, e que depois ela iria se aposentar e pronto, seria o fim. Resumindo: sofri o pão que a cuca pisou e cuspiu. Porém, a fada veio e metralhou todo mundo, e eu aprendi que ela SEMPRE nos surpreenderá!!! De lá pra cá ela só vem melhorando graças a Deus, e estou aqui firme e forte e continuarei sempre, aconteça o que acontecer!! 2.gif2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se somos os melhores ou não, não sei dizer... Tem coisa que os B-armys acertam, outras nem tanto.. Mas assim tbm é a Brit. qdo ela quer ela SAMBA em qualquer um e surpreende e tal, porem, as vezes tbm deixa a desejar.. Mas estamos falando de seres humanos, então da mesma forma que ela acerta e erra, o mesmo acontece cm os fãs.. :gret14:. Só sei que rezo todo dia para que  Brit nunca se aposente pra valer, seja como a Madonna, envelheça fazendo albuns e shows rsrs.. Pq sim a Fada inspira não só a mim mas a muita gente que ver em tudo que ela faz um exemplo de força e superação. E não podemos viver sem musica pop de qualidade e ela é uma das poucas se não a unica que ainda trás isto em seus trabalhos. Em minha opinião é claro. :gret18: AMO incondicionalmente esta mulher, sempre amarei. :choraney1::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se somos os melhores fãs, mas tem muito piores, sim. Só acho que alguns de nós perdem o foco dela para rixas bobas às vezes, por exemplo, ou exigem dela como se estivéssemos em 2001 e deixam de cobrar o que mais importa. Porém, muitos de nós são realmente fieis e a defendem sabiamente, o texto ficou muito fofo. Ela dá muita força aos fãs através das suas fases e de sua arte, e Vegas, apesar das falhas, fez muita gente voltar a acreditar no potencial e na vontade ela. Eu estava acostumado com o nível FF Tour, pois respeitava o que ela tinha passado e só o fato de subir no palco já era incrível. Mas agora o fogo no olhar voltou e isso é muito animador e surpreendente, ela ainda pode fazer muita coisa pelo pop, por nós e por si mesma. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...