Ir para conteúdo



[TCCNey] Um questionário sobre Britney Spears


Douglass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Bad Bitch disse:
Em Monday, October 23, 2017 at 23:20, pseudofreakshow disse:
Fiquei meio bugado nessa hora, parece meio psicopata selecionar tudo kkkk mas eu amo a fada socorro 5zEf4Ge.gif

 

Eu só ficaria em dúvida na hora de marcar o playback, e nem é algo q me incomoda muito kkk. Muitas vezes ele é essencial para uma performance perfeita

Condordo 100%!!! O playback também não me incomoda muito, e tem muitas músicas dela que nem dão pra cantar live mesmo kkkk, para esses casos ele é perfeito... Mas mesmo assim eu escolhi não marcar, e isso porque eu julguei mais pelo lado das performances totalmente live sabe, dela cantando uma música dela, num banquinho ou de qualquer outra forma, porque tem músicas dela que dá pra ela cantar live, e é algo que atualmente não temos, e que seria maravilhoso de vez em quando entende... :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Condordo 100%!!! O playback também não me incomoda muito, e tem muitas músicas dela que nem dão pra cantar live mesmo kkkk, para esses casos ele é perfeito... Mas mesmo assim eu escolhi não marcar, e isso porque eu julguei mais pelo lado das performances totalmente live sabe, dela cantando uma música dela, num banquinho ou de qualquer outra forma, porque tem músicas dela que dá pra ela cantar live, e é algo que atualmente não temos, e que seria maravilhoso de vez em quando entende... :simney2:

Siiim. Mais especificamente baladas né rs. Tipo, ela podia muito bem cantar Everytime, Lucky e Perfume ao vivo. Só fico incomodada com o playback quando ela decide usar até nessas q não têm coreografia. Espero q no futuro ela volte a fazer como no início da carreira e invista mais na voz, nem q seja só pra cantar baladinha...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...