Ir para conteúdo



Os 50 Maiores Artistas POP e as 100 Maiores Músicas POP dos últimos 25 anos segundo a BILLBOARD


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
prefiro as listas do conjunto da obra:xtinabate:ate que esta em posiçao boa:mgh:acho esta revista muito chata:ines1:

Ai, sim. Sempre com essas listas, cada uma com uma nova base de classificação, q só interessam a quem passa a vida em guerra de fanbase. Sem falar nos textos comprados mega forçados, cheios de exageros, feitos só para tentar aumentar a credibilidade de determinado artista...

A coisa mais relevante q a Billboard pública atualmente são os charts, e eu tenho minhas dúvidas se são totalmente confiáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bad Bitch disse:

Ai, sim. Sempre com essas listas, cada uma com uma nova base de classificação, q só interessam a quem passa a vida em guerra de fanbase. Sem falar nos textos comprados mega forçados, cheios de exageros, feitos só para tentar aumentar a credibilidade de determinado artista...

A coisa mais relevante q a Billboard pública atualmente são os charts, e eu tenho minhas dúvidas se são totalmente confiáveis...

na minha opiniao as coisas sao muito manipuladas:xtinayes:fazer o que ne:lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...