Ir para conteúdo



SERÁ? Britney posta foto com o melhor figurino de sua carreira e choca fãs conspiracionistas


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Descordo, Britney tem na carreira dela figurinos impecáveis e tanto nos clipes quanto nas turnês ela tem peças únicas e bastante icônicas...quando tem as faixas na barriga ou tem uma peça de cada um misturado é ideia DELA...certeza que não é por incompetência das pessoas que trabalham com ela...

inclusive aquela peça que costuraram um sutiã em uma outra coisa na barriga e um acessório no braço foi dito que era ideia dela e que não iria dar certo porque ela quis em cima da hora...tanto que caiu na hora do show (descosturou/ soltou desabotou seila...)

...o figurino de scream and shout também foi ideia dela cortar...colocar aquelas coisas no pescoço...

a equipe é ruim em várias coisas sim tipo planejamento e datas e muitas vezes acham que estão em 2000...mas se fosse vontade da Britney ter figurinos impecáveis ela teria um estilista renomado do lado dela anotando tudo o que ela quisesse...sério, essa fã base tem que parar de achar que tudo é culpa da equipe...

amamos ela e os clipes mais iconicos sairam da cabeça dela...(womn, toxic, baby) mas nem sempre ela tem boas ideias...

Essa é a única coisa que sinto falta dos tempos de 2001-2003 klaK1rd.gif Era o figurino do conceito do bloco e cabô. Vai usar ele a turnê toda SIM, Britney klaK1rd.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu lembro dessa tua história, amigo. Mas eu tinha entendido que a Felicia tb tinha rido, então entendi errado, né?

Acho legal ela deixar a experiência dos meets melhor, só nunca entendi o que ela faz de fato além disso. 

 

Ela é responsável pelo backstage. Na Circus ela ajudava a Britney a colocar os figurinos porém pediu pra mudar desde que ela ficou presa na roupa de BOM/TOMH por causa de talco. Agora ela é responsável por tudo que é backstage como a tour que os fãs sabem, assistência pessoal pra Britney etc.

As costureiras que foram abusadas rindo na cara de pau dos figurinos falando que eram uma bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Descordo, Britney tem na carreira dela figurinos impecáveis e tanto nos clipes quanto nas turnês ela tem peças únicas e bastante icônicas...quando tem as faixas na barriga ou tem uma peça de cada um misturado é ideia DELA...certeza que não é por incompetência das pessoas que trabalham com ela...

inclusive aquela peça que costuraram um sutiã em uma outra coisa na barriga e um acessório no braço foi dito que era ideia dela e que não iria dar certo porque ela quis em cima da hora...tanto que caiu na hora do show (descosturou/ soltou desabotou seila...)

...o figurino de scream and shout também foi ideia dela cortar...colocar aquelas coisas no pescoço...

a equipe é ruim em várias coisas sim tipo planejamento e datas e muitas vezes acham que estão em 2000...mas se fosse vontade da Britney ter figurinos impecáveis ela teria um estilista renomado do lado dela anotando tudo o que ela quisesse...sério, essa fã base tem que parar de achar que tudo é culpa da equipe...

amamos ela e os clipes mais iconicos sairam da cabeça dela...(womn, toxic, baby) mas nem sempre ela tem boas ideias...

mas a questão é a falta de investimento. Ela já usou coisas de designers sim, e é questão de opinião gostar ou não dos figurinos antigos e atuais... mas uma coisa a gente tem que admitir, desde a FFT o que se é investido no departamento figurinos é mínimo. Se ela tivesse variedade não precisaria ela mesma fazer, eu acho as roupas da FFT e da POM (as do marco marco) bem feinhas.

A Britney tem orçamento zero nessas questões e é nesse ponto que eu sempre reclamei.

E esse lance dela mandar fazer, é coisa mínima que uma diva pediria. Mariah e Madonna se pedirem um figurino novo, ou reparos, e não entregarem em menos de duas horas, capaz de voarem cadeiras e mesas... a Britney pede o mínimo.

Sem falar que como o @LukiiHcolocou, as costureiras tiraram sarro das escolhas da Britney, ctz que fazem de má vontade tudo rsrs... a história dos remendos da jaqueta de circus é uó, e eu li mais de um relato de fã sobre o tratamento dos figurinos no backstage.

Como falei, Britney tem que parar de querer fazer tudo e deixar pra profissionais... mas se nem profissional tem, quem vai fazer? A Lexie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Essa é a única coisa que sinto falta dos tempos de 2001-2003 klaK1rd.gif Era o figurino do conceito do bloco e cabô. Vai usar ele a turnê toda SIM, Britney klaK1rd.gif 

Emocionado por não terem me agredido aqui...sabe porque falei isso? eu vi um vídeo dos preparativos de uma turnê da Kylie minogue...o estilista e a equipe estavam lá...ela provou tudo...fez movimentos para verificar o figurino, todos os conceitos...pediu para que arrumassem alguns detalhes e CABÔ klaK1rd.gif...

alterações são bem vindas sim...mas com cuidado/planejamento...só pegar peças soltas e vestir tudo não funciona...

a não ser que você seja o justin bieber e essa seja a proposta...usar roupas comuns e despojadas em uma turnê...o que não é nosso caso

Resultado de imagem para the circus starring britney spears

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Descordo, Britney tem na carreira dela figurinos impecáveis e tanto nos clipes quanto nas turnês ela tem peças únicas e bastante icônicas...quando tem as faixas na barriga ou tem uma peça de cada um misturado é ideia DELA...certeza que não é por incompetência das pessoas que trabalham com ela...

inclusive aquela peça que costuraram um sutiã em uma outra coisa na barriga e um acessório no braço foi dito que era ideia dela e que não iria dar certo porque ela quis em cima da hora...tanto que caiu na hora do show (descosturou/ soltou desabotou seila...)

...o figurino de scream and shout também foi ideia dela cortar...colocar aquelas coisas no pescoço...

a equipe é ruim em várias coisas sim tipo planejamento e datas e muitas vezes acham que estão em 2000...mas se fosse vontade da Britney ter figurinos impecáveis ela teria um estilista renomado do lado dela anotando tudo o que ela quisesse...sério, essa fã base tem que parar de achar que tudo é culpa da equipe...

amamos ela e os clipes mais iconicos sairam da cabeça dela...(womn, toxic, baby) mas nem sempre ela tem boas ideias...

Só li fatos!!!! :xtinayes: inúmeros são os erros da equipe e tal.. mas nem tudo vem deles, tem coisas que saem erradas que são escolhas da própria Brit, afinal acreditamos que ela não é um robô e como humana naturalmente toma escolhas erradas. E claro tbm tem decisões certíssimas como o HINO clipe de baby.. :gret18: quanto aos figurinos da pom, é ter paciência.. E esperar a era em comemoração dos 20 anos, B10 etc... Teremos uma era magnifica em todos quesitos :gret26:. Vamos aproveitar os últimos shows da pom e orar pelo dvd!!! :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

mas a questão é a falta de investimento. Ela já usou coisas de designers sim, e é questão de opinião gostar ou não dos figurinos antigos e atuais... mas uma coisa a gente tem que admitir, desde a FFT o que se é investido no departamento figurinos é mínimo. Se ela tivesse variedade não precisaria ela mesma fazer, eu acho as roupas da FFT e da POM (as do marco marco) bem feinhas.

A Britney tem orçamento zero nessas questões e é nesse ponto que eu sempre reclamei.

E esse lance dela mandar fazer, é coisa mínima que uma diva pediria. Mariah e Madonna se pedirem um figurino novo, ou reparos, e não entregarem em menos de duas horas, capaz de voarem cadeiras e mesas... a Britney pede o mínimo.

Sem falar que como o @LukiiHcolocou, as costureiras tiraram sarro das escolhas da Britney, ctz que fazem de má vontade tudo rsrs... a história dos remendos da jaqueta de circus é uó, e eu li mais de um relato de fã sobre o tratamento dos figurinos no backstage.

Como falei, Britney tem que parar de querer fazer tudo e deixar pra profissionais... mas se nem profissional tem, quem vai fazer? A Lexie?

MORTO que eu não citei o @LukiiH porque não lembrava de quem era o relato kkkkkkkk...

mas essa é a questão...olha o IABJ o ORÇAMENTOS MIL que a estrutura do show teve...certamente ela tem acesso à coisas melhores mas não bate de frente...

se eu fosse a Britney ia querer cada peça em sua melhor proposta...mas né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Só li fatos!!!! :xtinayes: inúmeros são os erros da equipe e tal.. mas nem tudo vem deles, tem coisas que saem erradas que são escolhas da própria Brit, afinal acreditamos que ela não é um robô e como humana naturalmente toma escolhas erradas. E claro tbm tem decisões certíssimas como o HINO clipe de baby.. :gret18: quanto aos figurinos da pom, é ter paciência.. E esperar a era em comemoração dos 20 anos, B10 etc... Teremos uma era magnifica em todos quesitos :gret26:. Vamos aproveitar os últimos shows da pom e orar pelo dvd!!! :alicexuxa:

conhecemos as escolhas dela porque ela é muito humilde kkkkk

quem diz que isso aqui vendeu uma caralhada de álbuns? quem diz que isso aqui faturou em um show mais do que ganhei na vida?

Resultado de imagem para britney na fila do starbucks

a britney só não decepciona em nada musicalmente falando...quando ela bota a mão na massa e decide por si mesma só sai coisa incrível (tipo blackout, in the zone...glory)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

conhecemos as escolhas dela porque ela é muito humilde kkkkk

quem diz que isso aqui vendeu uma caralhada de álbuns? quem diz que isso aqui faturou em um show mais do que ganhei na vida?

Resultado de imagem para britney na fila do starbucks

a britney só não decepciona em nada musicalmente falando...quando ela bota a mão na massa e decide por si mesma só sai coisa incrível (tipo blackout, in the zone...glory)

Né kkk mas é pela humildade mesmo, este jeito dela que a torna a melhor pessoa/artista viva, isto na minha opinião é claro. Tem horas que fico "passado" ate irritado com certas coisas, mas logo passa pq acabo amando ela assim mesmo humilde, simples, cafona, brega e qualquer outro adjetivo que usem pra se referirem ao jeito de ser dela. :gret18: e como vc falou, quando ela quer ela FAZ e faz bem feito.. deixa ela picotar, fazer oq quiser com os trap... figurinos da pom... :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

 

mas essa é a questão...olha o IABJ o ORÇAMENTOS MIL que a estrutura do show teve...certamente ela tem acesso à coisas melhores mas não bate de frente...

se eu fosse a Britney ia querer cada peça em sua melhor proposta...mas né

 

ai, não achei o orçamento do show bom pelo que vi no IABJ... detestei uma parte tentam empurrar um vestido pavoroso pra ela kkkkk

mas aí é questão de opinião mesmo... a Britney tem um lado brega fortíssimo rs, mas não ajuda quando os próprios figurinistas têm gosto duvidoso também. klaK1rd.gif

Um dia ela terá um bom stylist pros shows e eventos, um maquiador decente, e um hairstylist, eu creio... acredito em Deus e fadas.klaK1rd.gif

Por enquanto continuo na campanha "Abre a mão, Jamie"! klaK1rd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...