Ir para conteúdo



SERÁ? Britney posta foto com o melhor figurino de sua carreira e choca fãs conspiracionistas


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, alexjspears disse:

Desistam! 

 

Britney tem que parar de bancar a maquiadora e costureira... se bem que o nível de profissionais que eles contratam é tão baixo que n me surpreende ela querer fazer tudo sozinha.

Não sei se é certo Felicia ficar soltando coisas assim pra qualquer um, mas não vou polemizar pra cima da queridinha da fanbase rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

Britney tem que parar de bancar a maquiadora e costureira... se bem que o nível de profissionais que eles contratam é tão baixo que n me surpreende ela querer fazer tudo sozinha.

Não sei se é certo Felicia ficar soltando coisas assim pra qualquer um, mas não vou polemizar pra cima da queridinha da fanbase rs.

Da Felicia não tem como reclamar, ela mesma fala que faz questão ficar de fora de questões mais burocráticas como escolher a pessoa de freakshow, ela conhece a Britney desde criança e mesmo durante a época Dark ela sempre desejou e falou bem da Britney. E olha que a Britney demitiu ela da noite pro dia.

É só figurino, o trabalho dela é esse, ela conta isso e mil outras curiosidades do backstage. Ela é tudo menos oportunista, pior seria o caso das costureiras que de fato riram das roupas na minha tour e debocharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...