Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (14/10/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, Gabe R. disse:

Morte nas teorias kkkkk

pra mim é mais falta de ensaio do q ela "querer mais coreografia", até pq em 2015 com as mesmas coreos ela tinha a msm energia e era bem mais precisa DMP5P1X.gif

Eu acho que ela cansou dessas coreografias e em como as performances são no geral. Ela podia ensaiar mais sim, mas não acho que esse seja o grande problema.

Em 2015, querendo ou não, as coreos ainda não eram tão velhas. Ela fez esse show muitas vezes e a pom 2.0 teve pouquíssimas modificações. Hoje ela parece ansiosa no palco, adquiriu o lance de mexer no cabelo sempre e repetir passos... A coreografia parece pouca coisa pra ela.

O próximo show deveria ter momentos de dança mais intensos e com espaços pra ela improvisar e sem essa amarra de seguir coreografia o tempo todo. As próprias performances atuais foram ficando repetitivas, com ela se esfregando nos dancers e coisas assim... Mais do que um coreógrafo bom, ela precisa de um bom diretor artístico, que uma artista do calibre dela sempre deve ter ao lado.

Menos dancers também ajudaria, às vezes fica tanta gente no palco q o foco, que deveria ser ela, se perde.no meio de tanta gente.

Gosto que desde 2015 ela mantém o nível de energia e tá sempre animada. Prefiro a ansiedade e os tiques que as performances de 2014, em alguns shows ela parecia sonolenta. Espero que mantenha a energia e se arrisque nas próximas coreografias... Residência longa tb precisa ser evitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chase tem conseguido alguns trabalhos como coreógrafo, talvez por isso não compareça tanto...

Provavelmente a pom será o último job dele como dancer, depois deve ser apenas coreógrafo. Falando nisso, não sei se todo mundo sabe, mas foi ele quem criou o break de womanizer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

O Chase tem conseguido alguns trabalhos como coreógrafo, talvez por isso não compareça tanto...

Provavelmente a pom será o último job dele como dancer, depois deve ser apenas coreógrafo. Falando nisso, não sei se todo mundo sabe, mas foi ele quem criou o break de womanizer.

 

 

QUE HONRA DEVE SER TER 'BRITNEY SPEARS' NO CURRÍCULO, BICHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 at 12:35, FabFroot disse:

a britney ta extremamente agil, parece que ela fica ansiosa/nervosa pra fazer os movimentos logo

so que a pom nao foi feita pra essa britney ne entao fica faltando muita coreografia kkkk ai vem tiques e acaba que nao funciona em muitas performances

espero que na proxima tour eles ajeitem isso

não tem mistério, ela só ta saturada :falloney2:

ainda bem que ja vai acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglass disse:

QUE HONRA DEVE SER TER 'BRITNEY SPEARS' NO CURRÍCULO, BICHO

Né? Tanto que é a primeira que aparece na lista dele. Não deve ter colocado a coreo do vídeo de slumber  party pq foi colaboração com a charm  ladonna.

O Chase parece ter uma relação ótima com a Britney e com a equipe dela, então é provável que ele coreografe outros números no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...