Ir para conteúdo



Harry Styles usa novamente camiseta da Princesa do Pop


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Joyride disse:

Ano que vem terão shows em arenas

Quem sabe não tem mudanças, queria que ele acrescentasse algumas músicas

siiiimmm eu ja comprei meu ingresso a um tempao, se nao me engano pelo menos os dos estados unidos ja estao esgotados 

tomara que coloquem mesmo :( mas acho que os shows do ano que vem vao ser mais elaborados e tal, nao e possivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

siiiimmm eu ja comprei meu ingresso a um tempao, se nao me engano pelo menos os dos estados unidos ja estao esgotados 

tomara que coloquem mesmo :( mas acho que os shows do ano que vem vao ser mais elaborados e tal, nao e possivel 

Ele tem dois shows esgotados no Madison Square Garden, bicho. Eu achei que ele iria demorar ainda pra conquistar algo assim, nunca mais subestimarei o ícone haha

Ele podia cantar mais músicas que ele compôs do 1D e pra outros artistas. Queria mais músicas dele, mas acho que o segundo álbum vai demorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joyride disse:

Ele tem dois shows esgotados no Madison Square Garden, bicho. Eu achei que ele iria demorar ainda pra conquistar algo assim, nunca mais subestimarei o ícone haha

Ele podia cantar mais músicas que ele compôs do 1D e pra outros artistas. Queria mais músicas dele, mas acho que o segundo álbum vai demorar 

pois e!!! espero que gravem um dvd ou um especial ele

ele podia mesmo.... 

com ctz vai demorar, mas espero um grammy pelo debut e se vier ai que vai demorar mesmo :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabian disse:

pois e!!! espero que gravem um dvd ou um especial ele

ele podia mesmo.... 

com ctz vai demorar, mas espero um grammy pelo debut e se vier ai que vai demorar mesmo :b: 

Eu tô desconfiado que ele esteja gravando um especial da turnê sim, o cara da equipe dele que trabalha nessa parte visual todo dia posta algo suspeito. Mas também quero gravação profissional do show todo, eu não duvido que tenha. 

Eu preciso de um clipe novo logo, fiquei chateado por Two Ghosts não ter clipe. Espero que Kiwi tenha, visual é tão importante.

E espero que ele consiga o Grammy, pelo menos ser indicado, ele merece! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...