Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/10/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Diego Xavier disse:

Tava linda demais, acertaram no cabelo!!!!!

Quanto aos figurinos, por mais que eu ame os figurinos dos festivais (Jingle Ball out) não gosto de ver eles sendo usados na POM 

Perde a magia deles, além do que parece que não tem critério pro figurino ornar com a proposta do bloco bUxORAN.gif

NÃO TEM PROPOSTA NENHUMA mBnuSRs.gif

na minha opinião o pior ainda eram as perucas kkk tinha uns dias muito ruins mBnuSRs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

NÃO TEM PROPOSTA NENHUMA mBnuSRs.gif

na minha opinião o pior ainda eram as perucas kkk tinha uns dias muito ruins mBnuSRs.gif

lembro que o cabeleireiro ainda espumou porque os fãs reclamavam no ig dele, ele respondia dizendo que eram lindas sim bUxORAN.gif 

Imagem relacionada Imagem relacionadaImagem relacionada

Eu reclamo mas, sei que vou sentir falta de tudo bUxORAN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Xavier disse:

lembro que o cabeleireiro ainda espumou porque os fãs reclamavam no ig dele, ele respondia dizendo que eram lindas sim bUxORAN.gif 

Imagem relacionada Imagem relacionadaImagem relacionada

Eu reclamo mas, sei que vou sentir falta de tudo bUxORAN.gif

Também vou...agora ja nem acompanho com tanto fervo mas vou sentir falta das perucas...dos cortes...das coisas engraçadas que ela fazia nos shows bUxORAN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

lembro que o cabeleireiro ainda espumou porque os fãs reclamavam no ig dele, ele respondia dizendo que eram lindas sim bUxORAN.gif 

Imagem relacionada Imagem relacionadaImagem relacionada

Eu reclamo mas, sei que vou sentir falta de tudo bUxORAN.gif

A equipe da Brit comprou essa peruca no Alli Express né? jesus...até a peruca da gaga é mais natural nessa foto. (aliás, a gaga está a cara do Marilyn manson nessa foto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, The Dragon disse:

Eu era da época do Orkut e já frequentava o exhale, acredite amigo reclamavam sim rs. Na verdade só não vi críticas pra armadura de slave, mas aquele figurino não deve ter durado cinco shows. Eu lembro de ler gente metendo o pau no de Circus, que hj é o queridinho e marcou a era.

As fotos sairiam menos ruins se fossem feitas por um profissional, devem pegar um faxineiro qualquer pra tirar as fotos dos meets. A iluminação cadavérica piora tudo. Nos meets da Britney do último festival o fundo era escuro e todas as fotos prestaram.

Eu só via aclamação para o figurino de Circus e o seu conceito de domadora virar a fera. Detonaram quando ela colocou aquela meia com brilhos no lugar. Alguns picotes, como a armadura que era desconfortável e depois foi ajustado para o primeiro bloco e a roupa do bloco urban, ocorreram depois de poucos shows e por isso as críticas vieram cedo. Mas a roupa do bloco sexy foi sendo picotada gradativamente e também caiam em cima, felizmente ela encontrou um maiô que a substituiu muito bem. Mas o Exhell sempre foi o rei dos meldowns mesmo e sempre comentavam que no Orkut tinha de tudo, mas eu só usava as comunidades para download mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...