Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/10/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 429
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, unx disse:

Eu não lembro disso, só via elogios aos figurinos da TCSBS. Começaram a detonar quando ela passou a picotar as roupas, chamavam a de Freakshow de mosquiteiro até. :lexie4:

Não sei de onde estão tirando isso, no BBR (maior forum na época) só tinha gente elogiando e olha que tinha vários haters infiltrados. As roupas mudadas sim, essas eram mais detonadas que os trapos da POM e eu até entendo pois a diferença era gritante. Já na POM as roupas nunca foram tão boas, só foram piorando.

Fundo escuro pode ajudar muito, assim não estoura a imagem toda no flash.

Eu era da época do Orkut e já frequentava o exhale, acredite amigo reclamavam sim rs. Na verdade só não vi críticas pra armadura de slave, mas aquele figurino não deve ter durado cinco shows. Eu lembro de ler gente metendo o pau no de Circus, que hj é o queridinho e marcou a era.

As fotos sairiam menos ruins se fossem feitas por um profissional, devem pegar um faxineiro qualquer pra tirar as fotos dos meets. A iluminação cadavérica piora tudo. Nos meets da Britney do último festival o fundo era escuro e todas as fotos prestaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...