Ir para conteúdo



Como seria o clipe de Work Bitch com a coreografia "original" e sem cortes na música


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Muito legal, parabens! Rebellion exclusive :xtinabate:

Obrigado Rei! ♥ Usando avatar do meu gêmeo na infância Gavin, nem acredito 8zhckhh.gif

8 horas atrás, InTheOasis disse:

VERDADEIRO CLIPE DO ANO, NÉ :amo: 

SIMMMMMMMMM MUITO MARAVILHOSO!1!1!!!!1!

8 horas atrás, InTheOasis disse:

E SIM!! Dá muita raiva das edições incorretas das coreografias. Custa ver ela executando os passos completos e editar igual??? Aprende com Slave/MATM 1.gif

Não é??? Nossa a coreografia em MATM e Slave nos clipes ficaram perfeitas, não entendo essa mania de picotar tudo 8zhckhh.gif

8 horas atrás, Diego Xavier disse:

Rainha do deserto, parabéns pela edição ícone LZny3Mb.gif

Falam deserto só lembro da performance icônica no dia do helicóptero que nunca aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkk Maior e melhor deserto tour que você respeita :clo28: 

7 horas atrás, MakeMeOohOohOoh disse:

Parabéns pelo ótimo trabalho!

Muito obrigado! 

7 horas atrás, Bitney disse:

eu lembro que no começo eu "dançava" na buaty a versão clipe e outros barmys a versão POM, eis que são a mesma, porem quem estava dançando errado era eu. Felizmente corrigi isso e agora performo igual o ícone ao vivo!

Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Ficou ótima sua edição, arrasou amore! Parabéns :palmasney:

Pior que demorou pra eu acostumar com a coreo na performance por conta do clipe que eu já tinha visto um milhão de vezes :clo24: 

7 horas atrás, Igs disse:

ficou otimo leo, principalmente o final :clo6: 

Obg Igs ♥

5 horas atrás, InTheOasis disse:

Eu tbm sempre performava a versão do clipe kkkkkkkkkkkkk mas ainda assim, faço questão de dar os giros do pião da casa própria completinhos, juntos com a versão da POM Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Giros do pião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro

Queria o gif dela girando eternamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Artur Macedo disse:

Ficou ótimo 8.gifamo

 

Clipe de Work Bitch é um dos melhores da carreira. Eu acho que eles remanejaram a coreografia pro clipe né? Pq na residencia, a rotina que ela faz na 2ª parte da musica equivale a 1ª parte no clipe

 

Eu tbm morro de curiosidade de saber da onde surgiu aquele giro 8.gifkkkkk

Obrigado ♥ "Clipe de WB é um dos melhores da carreira" - Amém. Sim também acho que eles remanejaram a coreografia... Mais uma horcruxe na carreira: o giro de WBPrvhVfG.gif

6 horas atrás, Gabe R. disse:

adorei PrvhVfG.gif

e meu sonho um dance uncut pra gente descobrir a origem do giro PrvhVfG.gif rainha que ja tava ensaiando BOMT

SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tava pensando em encher o saco do diretor pra lançar uma enquanto eu editava por causa do trabalhão kkkkkkkkkk mas lembrei que já fizeram isso e ele se fez de sonso

3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Gente, procurei nas perfos de WB e não aparece NINGUÉM fazendo aquele giro duplo carpado infinito...giphy.gif

a britney devia estar girando aleatoriamente e decidiram colocar giphy.gif

Também vi os vídeos dos coreógrafos ensinando as coreos, vi tudo quanto é vídeo de WB e nunca vi aquele giro... Mas as dancers estão girando com ela, então não tenho certeza se é aleatório ou não... Talvez nunca saberemos 8zhckhh.gif

3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

ah proposito o vídeo ficou otimo....agora tudo faz sentido na minha vida e a carreira da britney voltou a se alinhar giphy.gif

aquele finalzinho fez uma diferença e tanto...gzuis giphy.gif

amei mesmo giphy.gif

Haha obrigado ♥

2 horas atrás, Eduardo Matos disse:

Rei <3

♥♥♥♥♥♥♥

1 hora atrás, VeronicaTheWitch disse:

Ai verdade.. :choraney2:

Eu já quase desloquei meu joelho girando uma vez, e depois fiquei me cag**** de medo.. kkkk também já machuquei o pé várias vezes :ines4:

Ai aquele giro de BOMT... :ines4:

Quando citaram BOMT aqui eu até pensei em ela estar gravando clipe pra outra música, mas só teve Perfume como single depois, não faz o menor sentido :b: Os mistérios da carreira da Britney a gente tem que largar de mão, senão saem zilhões de conspirações MK Ultra sobre cada uma :clo24: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...