Ir para conteúdo



Como seria o clipe de Work Bitch com a coreografia "original" e sem cortes na música


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
10 hours ago, Madonna Cicone said:

Nossa que interessante.... o clipe perde um pouco da energia que os cortes rápidos trazem, fica mais lento parece.... excelente ideia, e parabéns pelo empenho, já mexi um pouco com edição no passado e sei bem do trabalho que dá.
Bom ver que a performance da POM hj tem mais energia que a gravação do próprio clipe...

Hino dmais AMO... infelizmente perdido e avulso.

giphy.gifgiphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro que no começo eu "dançava" na buaty a versão clipe e outros barmys a versão POM, eis que são a mesma, porem quem estava dançando errado era eu. Felizmente corrigi isso e agora performo igual o ícone ao vivo!

Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Ficou ótima sua edição, arrasou amore! Parabéns :palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitney disse:

eu lembro que no começo eu "dançava" na buaty a versão clipe e outros barmys a versão POM, eis que são a mesma, porem quem estava dançando errado era eu. Felizmente corrigi isso e agora performo igual o ícone ao vivo!

Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Ficou ótima sua edição, arrasou amore! Parabéns :palmasney:

Eu tbm sempre performava a versão do clipe kkkkkkkkkkkkk mas ainda assim, faço questão de dar os giros do pião da casa própria completinhos, juntos com a versão da POM Resultado de imagem para gif gretchen dançando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pedro Labre disse:

ficou perfeito, parabens

Obrigado! 8zhckhh.gif

12 horas atrás, BJean disse:

Ficou maravilhoso, parabéns!

 

esse foi o grande clipe de fato Britney em todos os sentidos (não q eu não ame o SP, mas WB é diferente)

 

esse clipe é tão perfeito, com cenas tão perfeitas q nos da o direito de remontar em uma edição apenas com a coreo, por exemplo 

 

como também ficaria maravilhoso se fosse apenas a parte badass bitch dela, a sado, sexy, toda ostentação...a coreo é demais 

Valeu! Sim, ele é perfeito demais, eu amo tanto que animei de fazer isso justamente por amar tanto :v 8zhckhh.gif Eu sei ficou confuso, mas eu amo demais o clipe

12 horas atrás, Luciano Almeida disse:

ficou muito bom! também sempre tive agonia com a coreografia fora de lugar haha mas é um dos que eu mais amo na videografia dela

Obrigado! Também é um dos meus favoritos dela... Imagina se o de Make Me fosse nesse estilo? (e por isso estilo eu quero dizer BOM8zhckhh.gif

12 horas atrás, Edyyd3' disse:

Eu gostei demais, principalmente no final que ficou super sincronizado!

Deve ter dado um trabalho, mas o resultado saiu maravilhoso. Parabéns!

Muito obrigado! Deu um trabalho do cão sim, minha mão tá doendo até agora, mas eu gosto kkkkkk O fato de eu gostar me faz ter forças pra continuar 8zhckhh.gif

10 horas atrás, BLBN disse:

Acho que ela já tinha ideia de como seria a edição do clipe e deu aqueles giros pra deixar ainda mais frenético e parecendo que a coreo é mais foda ainda 8zhckhh.gif

Eu ~acho~ que não, porque se você olhar bem, ela tá falando alguma coisa enquanto roda e isso me deixa mais encabulado ainda :gret4:

8 horas atrás, unx disse:

Ficou muito legal. Tem coisa que se justifica como cortes rápidos em HIAM e a inversão dos refrãos em SP, mas em WB bagunçaram e repetiram algumas coisas e ocultaram outras. Não diminuiu o clipe, mas poderiam ter valorizado mais a super coreografia que a música tem.

3 tem uns cortes sem sentido e no Director's Cut tem uma coreografia a três com maquiagem dark tão legal, mas foi egitada!!!!!!!!

Obrigado! Sim, em HIAM também tem muitos cortes rápidos, o clipe é bem frenético, mas a coreografia final tá toda lá no clímax, muito foda! HIAM ♥ Slumber tem mais ou menos a mesma inversão da coreo e ele deu um tipo de clímax diferente, mas funciona também por não ter a coreografia final toda picotada no clipe por exemplo :v Work Bitch também funciona de certa forma, mas na minha humilde opinião, não precisava picotar a coreo do fim durante o clipe inteiro daquele jeito 8zhckhh.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...