Ir para conteúdo



Como seria o clipe de Work Bitch com a coreografia "original" e sem cortes na música


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Eu também morro de ódio disso. Deve ter dado um trabalhão montar uma coreografia FODA como a de WB pra chegar no clipe e picotar tudo. PrvhVfG.gif

Eu adorei o final em específico, deu uma mega valorizada na dança. Parabéns!! :palmasney:

Eu fico pensando na cara dos coreógrafos quando veem o resultado final com a coreografia toda picotada 8zhckhh.gif E obrigado! ♥

 

20 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Eu também morro de ódio disso. Deve ter dado um trabalhão montar uma coreografia FODA como a de WB pra chegar no clipe e picotar tudo. PrvhVfG.gif

Eu adorei o final em específico, deu uma mega valorizada na dança. Parabéns!! :palmasney:

Simmmmm coreografia foda dessas, eu amo! Acho a melhor performance da POM justamente por amar demais a coreografia, a música e o clipe! Valeu! ♥

 

18 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Nossa que interessante.... o clipe perde um pouco da energia que os cortes rápidos trazem, fica mais lento parece.... excelente ideia, e parabéns pelo empenho, já mexi um pouco com edição no passado e sei bem do trabalho que dá.
Bom ver que a performance da POM hj tem mais energia que a gravação do próprio clipe...

Hino dmais AMO... infelizmente perdido e avulso.

giphy.gifgiphy.gif

Obrigado! Concordo que as performances de WB na POM hoje tem muito mais energia, mas depois do trauma dela na FFT eu nem sei descrever o quão feliz fiquei em ver ela quebrando tudo desse jeito no clipe 8zhckhh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, alexjspears disse:

Arrasou, amor. YF6fJDY.gif Definitivamente o melhor clipe da carreira. 

Obrigado! YF6fJDY.gif

19 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Ficou ótimo!! Parabéns... :xtinabate:

Ai queria tanto a fada girando, girando, girandoooooo pra ca******!!! 

Valeu! ♥

14 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Se esse clipe te deixa assim, imagino como deve ser com o clipe de 3 rsrs, pq ele me dá nos nervos.. :ines4:

KKKKKKKKKKKKK Na verdade eu AMO 3 porque ela tá MUITO linda, mas os cortes ultra rápidos são meio desnecessários... Aqueles fades by windows movie maker também ficaram meio amadores, maaaaaaaaaaaaaaas nem reclamo por conta da beleza surreal da dona do mundo

18 minutos atrás, Zé­ disse:

Ficou muuuuuito bom! Sempre tive nervoso com a edição picotada desse clipe e a coreografia fora de lugar. Arrasou, parabéns! %3E

Obrigado ♥ A coreografia fora do lugar é justamente o que mais me incomodava, porque não há o que reclamar nos outros aspectos :gret38:

9 minutos atrás, Geovane☆ disse:

Ficou muito bom:ines4:.

O clipe me parece mais fluido

Muito obrigado ♥ :ines4:

4 minutos atrás, BJean disse:

Acho o clipe perfeito e impecável do jeito e editado como é 

 

um dos melhores dela, fico de queixo caído sempre que vejo bicho, que mulherão da porra 

Também gosto muito do jeito que ele é, atualmente é um dos clipes no meu top 3 dela, ainda assim nunca superei a coreografia do final completamente fora do lugar... Mas como eu disse, isso não desmerece o trabalho do diretor de forma alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Obrigado! YF6fJDY.gif

Valeu! ♥

KKKKKKKKKKKKK Na verdade eu AMO 3 porque ela tá MUITO linda, mas os cortes ultra rápidos são meio desnecessários... Aqueles fades by windows movie maker também ficaram meio amadores, maaaaaaaaaaaaaaas nem reclamo por conta da beleza surreal da dona do mundo

Obrigado ♥ A coreografia fora do lugar é justamente o que mais me incomodava, porque não há o que reclamar nos outros aspectos :gret38:

Muito obrigado ♥ :ines4:

Também gosto muito do jeito que ele é, atualmente é um dos clipes no meu top 3 dela, ainda assim nunca superei a coreografia do final completamente fora do lugar... Mas como eu disse, isso não desmerece o trabalho do diretor de forma alguma

Ficou maravilhoso, parabéns!

 

esse foi o grande clipe de fato Britney em todos os sentidos (não q eu não ame o SP, mas WB é diferente)

 

esse clipe é tão perfeito, com cenas tão perfeitas q nos da o direito de remontar em uma edição apenas com a coreo, por exemplo 

 

como também ficaria maravilhoso se fosse apenas a parte badass bitch dela, a sado, sexy, toda ostentação...a coreo é demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal. Tem coisa que se justifica como cortes rápidos em HIAM e a inversão dos refrãos em SP, mas em WB bagunçaram e repetiram algumas coisas e ocultaram outras. Não diminuiu o clipe, mas poderiam ter valorizado mais a super coreografia que a música tem.

5 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Se esse clipe te deixa assim, imagino como deve ser com o clipe de 3 rsrs, pq ele me dá nos nervos.. :ines4:

3 tem uns cortes sem sentido e no Director's Cut tem uma coreografia a três com maquiagem dark tão legal, mas foi egitada!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...