Ir para conteúdo



Simone, como eu queria que você conhecesse a Pink que eu conheci lá embaixo: cantora menciona Britney mais uma vez em entrevista


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
Acho que por sempre pegarem no pé dela sobre aparência e jeito de se comportar ela ainda deve se sentir assim, tipo aquela música que ela cita a Britney "Parem de me comparar com a droga da Britney, ela é tão linda e meiga e eu não sou nada disso."

Eu acho q ela sempre teve problemas de autoestima né. Sempre notei isso por essas letras sobre inferioridade q ela sempre cantou e pelos comentários q ela faz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Britney era a mais desacreditada quando começou... Era vista como fabricada, sem talento e fútil. Imagino o quanto doloroso foi pra ela e pra outros vários assistir a Cristal se tornar um dos maiores ícones do mundo. :gret16:

Agora a Hulk Rosa e finada Avril podem lamber o cú dela cheio de merda PrvhVfG.gif

A avril q era hilária kkkkk

 

”Ain minha mãe me obrigava a ir aos shows da Britney pra eu me espelhar nela”

 

realidade: tava prestigiando a TCSBS por livre espontânea vontade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que era completamente normal naquela época uma pop mais “vibe rock” dar uma indireta pro pop e diretamente pra fada 

 

eram outros tempos, eles se abasteciam naquilo 

 

orgulho da cristal que nunca precisou se escorar ou falar mal de alguém pra ter atenção 

 

rainha que cita Bíblia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BJean disse:

O que era completamente normal naquela época uma pop mais “vibe rock” dar uma indireta pro pop e diretamente pra fada 

 

eram outros tempos, eles se abasteciam naquilo 

 

orgulho da cristal que nunca precisou se escorar ou falar mal de alguém pra ter atenção 

 

rainha que cita Bíblia 

Britney sempre foi um encanto de ser humano, fico surpreso. Ela sempre contornou situações em que queriam induzi-la a falar mal de alguém. 

Fada que esmurra com bondade, se tornando mil vezes maior do que quem a critica.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Britney era a mais desacreditada quando começou... Era vista como fabricada, sem talento e fútil. Imagino o quanto doloroso foi pra ela e pra outros vários assistir a Cristal se tornar um dos maiores ícones do mundo. :gret16:

Agora a Hulk Rosa e finada Avril podem lamber o cú dela cheio de merda PrvhVfG.gif

SIM! Acho, também, que é por isso que os fãs da @Ativista de Telão tem tanto hate com a Britney. A fav deles é uma vocalista e tanto, faz shows lives,  e, ainda assim, a Britney é muito maior quando falamos em performance, vendas e influência. Os extintos fãs da @Vendedora de Oreo tbm acho q se mordiam pq disso kkkkk

de artista fabricada pra ícone da música. PISA MAIS, BRITNEY! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...