Ir para conteúdo



VÍDEO: Como enlouquecer em 1:30


Mari

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Um hinão desses flore ... como assim, deve ter marcado alguma desilusão amorosa sua, não é possível!!

:okqueri: conta pra gte

Bem no mês do lançamento do single, eu fui a uma boate com o meu namorado na época...depois de um tempo lá dentro eu peguei ele beijando outro cara e começou a tocar essa música maldita, pena que me seguraram porque eu iria quebrar os dentes dele  :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Bem no mês do lançamento do single, eu fui a uma boate com o meu namorado na época...depois de um tempo lá dentro eu peguei ele beijando outro cara e começou a tocar essa música maldita, pena que me seguraram porque eu iria quebrar os dentes dele  :okqueri:

Ainda da tempo pra um revenge?? me chama no inbox e vamos planejar acabar com a life do maldito.... mas se você já superou o embuste "3" merece sua redenção ... caso contrário vamos caçar o put0!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

Bem no mês do lançamento do single, eu fui a uma boate com o meu namorado na época...depois de um tempo lá dentro eu peguei ele beijando outro cara e começou a tocar essa música maldita, pena que me seguraram porque eu iria quebrar os dentes dele  :okqueri:

Minha amiga pegou o namorado dela com outra e tava tocando Firework Resultado de imagem para tata werneck gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, HellyeahJosue disse:

Bem no mês do lançamento do single, eu fui a uma boate com o meu namorado na época...depois de um tempo lá dentro eu peguei ele beijando outro cara e começou a tocar essa música maldita, pena que me seguraram porque eu iria quebrar os dentes dele  :okqueri:

MEU DEEEUS KEyX2Uo.gif

Como a pessoa tem a cara de pau de ficar com outro numa festa que o namorado tá? Na verdade, isso fez foi bem pra vce, te livrou de um embuste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...