Ir para conteúdo



Paris hilton posta do twitter fotos do role mais pop do milenio


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Bad Bitch disse:

Deve ser o rolê mais icônico da história né. Isso sim foi um squad icônico. Quer Taylor? Kkk

Bem, eu nunca vi a Lindsay e a Paris como más influências na vida da Britney e acho q esses flagras foram algumas das poucas coisas boas q a fase do colapso rendeu. Torço muito para q um dia elas postem fotos de um reencontro, com todas mais maduras e tal. Vem recorde de foto mais curtida no insta!

Paris é uma attwhore de primeira mão, sabia que a Britney causava manchete com qualquer coisa e se aproveitou, hoje quer viver de legado LnScgM9.gif

Resultado de imagem para britney e paris hilton britney e paris hilton

Imagem relacionada Resultado de imagem para britney e paris hilton 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que as coisas evoluíram e muito nesse tipo de pensamento completamente machista da sociedade 

 

ela tinha acabado de se separar do  Kevin e tava querendo se divertir, qual é o fucking problema nisso?

As pessoas pregavam esses flagras como se fosse um pecado “capital e moral para o mundo”, pq ela era “mãe e tinha q dar exemplo”

Ela bebia, saía sem calcinha, pegava todos e daí? 

Não apenas nisso, mas em varios outros aspectos, a Britney foi uma espécie de cobaia pra essa mudança de pensamento geral na sociedade 

 

“porque ela era mulher não podia fazer aquilo, pq ela era mãe era julgada, pq ela veio da Disney tinha q dar o exemplo as criancinhas, pq ela, solteira, saía pra se divertir era promíscua, pq ela deveria ser Virgem até o casamento, pq ela deveria ter se casado com um cara rico e não com um dançarino who, pq ela foi uma bruxa em ter supostamente traído o coitadinho do Justin” e por aí vai...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se um dia a Britney chamar elas pra gravar um clipe irado e recriar a cena dessa foto, uma mistura de piece of me com do something ... sei la hahaha seria d+ brincar e satirizar esse passado pelo menos uma vez

E com uma música q falasse sobre esses momentos... algo tipo This Is What Makes Us Girls da Lana em relação a letra rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paris é uma attwhore de primeira mão, sabia que a Britney causava manchete com qualquer coisa e se aproveitou, hoje quer viver de legado LnScgM9.gif

Ccg29hXWwAA2vTM.jpg Britney+Spears+Paris+Hilton+Britney+Spears+-fMajFOolEpl.jpg

rs_1024x759-130517153615-1024.britp2aris.cm.51713_copy.jpg tumblr_oolza9ySH21vg7i4ao1_500.jpg 

O q houve ali foi meio q uma troca de interesses né rs. Paris q sempre gostou de se aparecer e Britney q tava a fim de explorar as noites de LA com alguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...