Ir para conteúdo



Streams: Britney vendeu cerca de 535 mil cópias no Brasil [APENAS SINGLES]


itstheustheus1

Mensagens recomendadas

Em 06/10/2017 at 16:56, Buffy disse:

Criminal só foi single pq os brasileiros que fizeram mutirão não época com aquela enquete q a Britney fez. Acho q era ainda na Zone!! Não sei pq quiseram logo ele tendo Inside Out :ines4: Mas enfim, pelo menos hitou aqui!!

tinha que ser brasileiro mesmo pra escolher criminal com Inside Hino como opção...vida que segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, The Dragon disse:

Eu ia fazer tópico, mas como não tenho certeza da informação (não posso usar o spotify aqui)... fica a notícia.

 

Coloquei nesse tópico pq é notícia sobre streams.

 

Adorei a capa q colocaram no "cd". Já pode ser mesmo a do lançamento do cd e dvd kkkk. Na página principal dela tbm deixaram em destaque com a frase "Piece of Me is Back":

yLJNp5Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Buffy disse:

 

Adorei a capa q colocaram no "cd". Já pode ser mesmo a do lançamento do cd e dvd kkkk. Na página principal dela tbm deixaram em destaque com a frase "Piece of Me is Back":

yLJNp5Z.png

Ai miga, abstrai esse dvd rsrs. Gostei da capa tb e quanto mais playlists na plataforma melhor, ela precisa crescer no Spotify urgente. Quero ver como my only wish vai se sair este ano, se decolar no usa vai ser O arrombo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Dragon disse:

Ai miga, abstrai esse dvd rsrs. Gostei da capa tb e quanto mais playlists na plataforma melhor, ela precisa crescer no Spotify urgente. Quero ver como my only wish vai se sair este ano, se decolar no usa vai ser O arrombo!

Pena que, como sempre, a equipe dela está atrasadíssima, fazendo playlist nos shows finais bUxORAN.gif

LARRY EU TE ABOMINO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Xavier disse:

Pena que, como sempre, a equipe dela está atrasadíssima, fazendo playlist nos shows finais bUxORAN.gif

LARRY EU TE ABOMINO

Eu já reclamei tanto desse homem que to que nem aqueles velhos ranzinzas, mas a criatura não faz nada que preste. Se duvidar ele nem sabe o que é Spotify e streaming, isso pode ser coisa da gravadora ou do pH.

Equipe da Britney tá pau a pau com a da Mariah. Sanguessugas inúteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...