Ir para conteúdo



Pink cita Britney em entrevista para The New York Times


S4mu3L

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Não foi tão grande quanto britney e oreotina...

e a oreotina sempre foi a sombra da Britney então...

a christina teve a vantagem de ser a concorrente da Britney de princesa do pop a rivalidade durou muito na carreira das duas e por isso sempre citam xtinta quando se fala de pop contemporaneo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu curto muito a P!nk, bonita, talentosa e com uma grande personalidade, mas me irrita isso dela sempre se comparar com os outros, ela vive fazendo discurso sobre amar o próximo mas vive jogando shade e dizendo coisas igual uma adolescente, velho, acho que por isso ela não é reconhecida como merece já que vive se comparando com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Criminal disse:

Então tem gente dizendo que é só agradar o público que hita? Mas como algo vai agradar o público se o público não o conhece? NGdtqTB.gif

Na minha visão é bem o contrário. Até lixos hitam com investimento. "Ah, mas Britney é famosa, todos sabem sobre seus lançamentos". Aí é que muitos se enganam, tem gente que pensa que ela faz shows em Vegas e só. As pessoas estão completamente desatualizadas em relação a ela e ela não tem culpa alguma, afinal tem entregado seu melhor. Todos sabem que seu problema é a má gerência. Quem sabe sobre o desempenho atual dela nos palcos são os fãs e quem sabe sobre o Glory são os fãs de pop, no máximo. E não se esqueçam do lançamento do álbum, em que todas as fã-bases elogiaram o álbum, até mesmo no Popline. Só abrir o metacritic do Glory. No Britney Jean até aceito culparem a qualidade, mas no Glory não. E Glory não tem apenas qualidade, mas vários potenciais hits. NGdtqTB.gif

Há uns 2 meses atrás, depois de eu dizer que sou fã da Brit, a pessoa veio me perguntar pq ela nunca mais lançou nada depois de Scream & Shout. Gente... Gente... GENTE...:ines2: Eu fico com muito medo de como será o B10, comercialmente. Não que eu ligue tanto pra vendas, mas sabemos que basta o segundo single ficar vermelho claro no kworb que a era inteira já é cancelada, né :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego Xavier disse:

Eu concordo com quase tudo, mas acho que a Britney tem sua parcela de culpa sim, ela é uma mulher madura e com muita experiência no ramo, já devia ter se imposto mais como profissional, até quando ela estava no seu pior ela conseguiu se impor

De toda forma, fico feliz que aos poucos ela tá percebendo que não pode continuar dessa forma MZklHhL.gif

Acho que ela não se impõe porque não tem mais nenhuma ambição, tá feliz como está MZklHhL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Há uns 2 meses atrás, depois de eu dizer que sou fã da Brit, a pessoa veio me perguntar pq ela nunca mais lançou nada depois de Scream & Shout. Gente... Gente... GENTE...:ines2: Eu fico com muito medo de como será o B10, comercialmente. Não que eu ligue tanto pra vendas, mas sabemos que basta o segundo single ficar vermelho claro no kworb que a era inteira já é cancelada, né :ines4:

isso é prova que o BJ so manchou a carreira entre os fãs de foruns DMP5P1X.gif a grande massa cagou pra esse CD e pro Glory kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabe R. disse:

isso é prova que o BJ so manchou a carreira entre os fãs de foruns DMP5P1X.gif a grande massa cagou pra esse CD e pro Glory kkkkkk

 

 

Taí uma verdade. O público em geral, principalmente héteros, devem achar q S&S foi o último single da Britney, alguns ainda lembram de WB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Buffy disse:

Taí uma verdade. O público em geral, principalmente héteros, devem achar q S&S foi o último single da Britney, alguns ainda lembram de WB.

WB era um hit pronto, gente. Prontinha pra ser tão hit quanto S&S. Pena que a equipe pegou a preguiça da Britney na era FF como inspiração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Buffy disse:

Taí uma verdade. O público em geral, principalmente héteros, devem achar q S&S foi o último single da Britney, alguns ainda lembram de WB.

A verdade é, se esse B10 não vir com uma nova identidade, parar de viver de "ITZ/Blackout 2.0" e olhar pra frente, Britney vai ser esquecida, essa gravadora ta cagando pra ela, Larry nem se fala é um parasita e ela... bem... se não aproveitarem agora o que ela tem para dar, mostrou que tem uma boa voz e a dança ta ótima (Ah pelo amor joga aqueles dançarinos e coreógrafo de Vegas no lixo e arruma isso ai pq não adianta estar dançando pra caramba mas com uns lixos forçados) Ela precisa ter voz e escolher a dedo, agora é o ponto de "Me reinvento e honro meu nome" ou "Fico nessa e vivo do passado", o próximo album nos dirá... Ah e creio que o Glory foi mais pra limpar a imagem dela, o BJ aqueles problemas, a voz dela, quis mostrar que ainda está ali para os fãs que estavam deixando ela de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ..., disse:

Eu curto muito a P!nk, bonita, talentosa e com uma grande personalidade, mas me irrita isso dela sempre se comparar com os outros, ela vive fazendo discurso sobre amar o próximo mas vive jogando shade e dizendo coisas igual uma adolescente, velho, acho que por isso ela não é reconhecida como merece já que vive se comparando com os outros.

 

complexada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheOasis disse:

Há uns 2 meses atrás, depois de eu dizer que sou fã da Brit, a pessoa veio me perguntar pq ela nunca mais lançou nada depois de Scream & Shout. Gente... Gente... GENTE...:ines2: Eu fico com muito medo de como será o B10, comercialmente. Não que eu ligue tanto pra vendas, mas sabemos que basta o segundo single ficar vermelho claro no kworb que a era inteira já é cancelada, né :ines4:

E tinha fã dos "insiders" engolindo suas lorotas dizendo que iTunes não significava nada porque era uma plataforma defasada. Concordo que iTunes não determina mais hit, mas é um bom termômetro para divulgação/desempenho/stream das músicas. Tanto que o team largou a era na primeira avermelhada! Lembra das desculpas de sleeper hit? Que a música ia hitar meses depois com uma divulgação tardia focando na estabilidade. WTF? Ainda mais com a Britney que sempre hitou em lançamentos e depois cai, o que nunca foi problema porque os lançamentos vinham sendo estrondosos e tornando os singles/albums icônicos de uma vez por todas. Tem que ter lançamentos enormes, com altos números, o resto não importa. é assim que ela funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...