Ir para conteúdo



Fadas: vídeo raro mostra Britney introduzindo Mariah Carey em 2003


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Kika Salvatore disse:

vamos ouvir o hino gente

 

Amo a lenda Maraia, mas gente a mulher prefere entrar na tesoura do que correr pelomenos 20 minutos na esteira todo dia... Eu diria que isso aí é preguiça viu kkk... Mas não sei, vai que ela tem algum problema né, enfim... :drinkney:

Essas cirurgias na barriga deixam ela com o corpo super desproporcional, dá pra ver na hora que é falso, fica parecendo uma rã kkk :debracho:

Ps: adorei a música. :dino:

1 hora atrás, Anastacia disse:

saudades do tempo que a mariah se movia no palco

Morta kkk, coitados dos que tem que ficar carregando ela pra lá e pra cá nos shows né... :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Amo a lenda Maraia, mas gente a mulher prefere entrar na tesoura do que correr pelomenos 20 minutos na esteira todo dia... Eu diria que isso aí é preguiça viu kkk... Mas não sei, vai que ela tem algum problema né, enfim... :drinkney:

Essas cirurgias na barriga deixam ela com o corpo super desproporcional, dá pra ver na hora que é falso, fica parecendo uma rã kkk :debracho:

Ps: adorei a música. :dino:

Morta kkk, coitados dos que tem que ficar carregando ela pra lá e pra cá nos shows né... :gret4:

Não fica simétrico né? É tipo aqueles bombados retardados que malham só os braços. (No meu caso eu tenho mais volume em baixo, rysos.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VeronicaTheWitch disse:

Amo a lenda Maraia, mas gente a mulher prefere entrar na tesoura do que correr pelomenos 20 minutos na esteira todo dia... Eu diria que isso aí é preguiça viu kkk... Mas não sei, vai que ela tem algum problema né, enfim... :drinkney:

Essas cirurgias na barriga deixam ela com o corpo super desproporcional, dá pra ver na hora que é falso, fica parecendo uma rã kkk :debracho:

Ps: adorei a música. :dino:

Morta kkk, coitados dos que tem que ficar carregando ela pra lá e pra cá nos shows né... :gret4:

 

mariah desde que começou a se operar faz uma lipo por era. ali na rainbow ela fez a primeira, na era charmabrecelet da pra ver que fez mais uma, na emancipation fez outra pq ela tava com o corpo todo rexonxudo e com a barriga menor que na charmbracelet. depois que ganhou filho ela fez mais umas duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...