Ir para conteúdo



Os adolescentes de hoje conhecem Britney e Christina?


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, camilafreitas disse:

o problema da CRISTINA é a arrogancia dela,e tambem tem outros fatores,o popstar ele é muito consumido quando é novidade,depende de aparencia ,se nao fizer um trabalho muito bom é dificil se manter neste meio,o lado feminino é muito dispustado porque tem mulher demais:ines2:

A arrogância fechou mtas portas pra ela, de fato. O interessante é que se fosse homem talvez não tivesse sofrido tanto por isso, Kanye tá aí pra provar!

Outro erro é ela ter demorado tempo demais pra lançar material novo, a espera entre back to basics e aquela coletânea fraca foi o que matou a carreira. Concordo que tem mta mulher nesse ramo, popstar dá em árvore hj em dia, concorrência bem forte.

Só acho que diferente de outras, como a própria Britney, Xtina não se firmou o suficiente pra hoje ser vista como ícone e ter o legado pra se apegar... ela ficou no quaaase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

A arrogância fechou mtas portas pra ela, de fato. O interessante é que se fosse homem talvez não tivesse sofrido tanto por isso, Kanye tá aí pra provar!

Outro erro é ela ter demorado tempo demais pra lançar material novo, a espera entre back to basics e aquela coletânea fraca foi o que matou a carreira. Concordo que tem mta mulher nesse ramo,popstar dá em árvore hj em dia, concorrência bem forte.

Só acho que diferente de outras, como a própria Britney, Xtina não se firmou o suficiente pra hoje ser vista como ícone e ter o legado pra se apegar... ela ficou no quaaase.

MADONNA E BRITNEY:xtinabate:CYNDI LAUPER e CRISTINA:okqueri:ate a CYNDI é mais lembrada:mgh: tem uma historia legal de maldiçao de artista feminina revelaçao no vma quem ganha nao tem uma carreira muito longa,MADONNA E BRITNEY perderam:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não dei play nesse video 

Mas  nem preciso até pq todos sabem que a Rainha é sem duvidas mais talentosa vocalmente e artisticamente "Xtina vocal only" e vocal only não faz carreirahype.gif

 Na minha família todos conhece algum trabalho da Rainha seja por conta de videoclipes icônicos, apresentações etc, minhas primas uma de 30 e outra de 31 foram muito fãs da Rainha na era BOMBT, Britney e  ITZ ainda hoje elas seguem a fada nas redes socias e tal, minha irmã está começando a ficar vidrada na fada por minha conta que ñ paro de enaltecer diariamente com os hinos, meus 2  irmãos héteros só acham ela gostosa e tal, minha mãe as vezes vê algo em alguma revista ou na tv e comenta tipo "nossa invadiram o palco daquela cantora que vc gosta" cm se eu ñ estivesse sabendo disso primeiro do que ela 577ffd6602603_P.gifkkkk, meu pai disse que só acha ela bonita! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Kika Salvatore disse:

kkkkkkkkkkkkkkk 5tadinha né ... mas eu amo ela Resultado de imagem para britney spears gif

GRITOOOO MIGA..KKKK POIS SÓ VOCÊ E UM FÃ DELA FREQUENTADOR DO POPLINE, QUE É HATER DA BRIT, ADORAM A XTINA...KKKK

NEM AS PRÓPRIAS CELEBRIDADES AMERICANAS GOSTAM DELA..KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Calma gente, o auge dela ainda não chegou.

O último evento foi há alguns dias: 

Chega a me dar pena, viu? A carreira dela foi a que mais decaiu, até a Jessica Simpson soube enriquecer com outras coisas, como roupas.

engasguei com a Oreo PROMO Plastic Balls Tour ... que situaçãaooo meo povo... jaja ta fazendo porta de festa.

KEyX2Uo.gifKEyX2Uo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...