Ir para conteúdo



Os adolescentes de hoje conhecem Britney e Christina?


Criminal

Mensagens recomendadas

Icone como a fada Britney Spears não existe igual, você quer Chriss? :gmri: 

Fada  super relevante!! E eu fico de cara que depois vem uns que ainda soltam: "Ah Britney nunca é lembrada por pessoas que não sejam fãs ao extremo, bla bla bla" :falsaney2: Me poupe, se poupe nos poupe né... Tá aí na cara de todo mundo provando o tanto quanto Britney Spears Rainha do Pop é lembrada e relevante!! :gret37: :amo:

tenor.giftenor.giftenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
Não tenho muita coisa contra X-tina, mas ela só é lembrada por ter sido esquecida no icônico beijo Britney x Madonna x X-tina! Ela só é lembrada por ser esquecida, seria cômico se de fosse trágico:mgh:

Sim. Na maioria das vezes ela é mais lembrada por ser meio q esse sinônimo de esquecimento, de flop, de segunda opção kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Calma gente, o auge dela ainda não chegou.

O último evento dela foi há alguns dias: 

Chega a me dar pena, viu? A carreira dela foi a que mais decaiu, até a Jessica Simpson soube enriquecer com outras coisas, como roupas.

o problema da CRISTINA é a arrogancia dela,e tambem tem outros fatores,o popstar ele é muito consumido quando é novidade,depende de aparencia ,se nao fizer um trabalho muito bom é dificil se manter neste meio,o lado feminino é muito dispustado porque tem mulher demais:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...