Ir para conteúdo


Piece Of Me DVD "edit by Jordan"


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Faz um tempo que ele estava editando, então tem pedaços de vários shows... Estou assistindo agora, e até to achando bem bom pra um fan made ... pena que ele esta vendendo o download 1080p por 10$... Vale a pena pra dar um up no fds e ter mais uma vez essa pequena ideia em vídeo do que é esse show maravilhoso, além de ser um belo registro!! 

:gret38::gret38:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Eu não sei vocês, mas eu sou detahista pra caralho, tipo, só gosto de Breathe On Me quando ela dá um giro de 4 voltas, de MATM quando ela gira bastante, de Slumber Party quando ela demora mais com o rabo pra cima kkkkkkkkk de Make Me quando ela bate mais cabelo no chão.

MORTA KKKKKKK vpqf3Jv.gifeu sou assim com o refrao final de slumber, fico sedento pra ela fazer igual na segunda perfo da residencia, jogando a cabeça e o cabelo pros lado na parte do hanging from the ceiling low 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

A residência está chegando ao fim e eu não acredito que essa equipe desgraçada não vai lançar um registro oficial desse showzão da porra. Fs2oDu5.gif

SÓ DE PENSAR EU JÁ FICO EM #CRISE!!! EU JÁ ESTOU EXTREMAMENTE #NERVOSA!!!

ao menos temos Pretty Girls do BBMA, Make Me e DYWCO do Today Show, iHeart e Apple com performances do show em outros palcos... :xtinabate::dino:....  quem me dera tivesse tido DVD no ano inicial da residência e no ano final com todas as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...