Ir para conteúdo



Hugh Hefner, fundador da Playboy, era obcecado por Britney!


Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A redatora do jornal britânico Daily Mail, Heidi Parker, afirmou que Hugh Hefner tinha um crush por Britney e que durante anos foi obcecado pela idéia de ter a cantora na capa da Playboy.
Heidi, que trabalhou com Hugh entre 2003 e 2006, disse que o falecido sempre quis Britney na capa desde que ela havia completado 18 anos: "'Eu quero Britney na capa. Eu não quero mais ninguém. Eu quero Britney ou ninguém! Faça com que ela faça isso. Venderia loucamente', ele rosnou. Eu disse-lhe que levaria tempo, mas parecia bom. Na verdade, seu empresário Larry Rudolph disse que era uma possibilidade, mas eu nunca acreditei." - contou Heidi, que era constantemente lembrada pelo empresário sobre seu desejo em ter a princesa do pop na publicação.
A matéria termina com a jornalista dizendo que conseguiu com que várias mulheres aparecessem na revista durante o tempo em que trabalhou lá, mas se lamenta por nunca ter conseguido Britney.
 
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-4929770/Hugh-Hefner-tough-boss-loved-Britney-hated-Donald.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...