Ir para conteúdo



Hugh Hefner, fundador da Playboy, era obcecado por Britney!


Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, The Dragon disse:

Oi, amore. Tava sumido, sinto falta das nossas conversas conceituais kkkkk:dino:

Eu esqueci que nem sempre tem nudez na Playboy e até homem já fez ensaio (com roupa), caso do Bruno Mars. O problema é que assim, acho que se não for pra fazer nudez completa, nem valeria a pena rsrs. O pessoal consumia a Playboy pelos ensaios nus icônicos mesmo, eu citei aqui alguns que acho de bom gosto... se a Britney fizesse eu queria que fosse pelada por completo, mas esse tipo de coisa é uma decisão mto pessoal.

Sdds papos conceituais abordando vários aspectos sobre um mesmo assunto contigo também. Andei sem tempo para a internet. =\

Se ela fizesse, poderia ser beeeeeeem sexy, mas com limites que seria igualmente chamativo. Ou poderia ser como aquele shoot da Xtina que é super de bom gosto da era B2B. Ou poderiam reaproveitar o shoot descartado do icônico clipe de MM que nunca será visto na integra, oops... ahuhauah

Britney-Spears-Sexy-W-Magazine-Photoshoo3e7f6fa35a7cdfabe176faae23300874--britne

Britney-Photo-britney-spears-18371455-42d3d98ecc2ddedd5c6497426efb3e3277--boudoi

375FCF9500000578-3747905-image-m-55_1471Christina-christina-aguilera-2845822-500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...