Ir para conteúdo



[Vazou]Onyx Hotel dress rehearsal clips + Interview


CJMCH

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Edyyd3' disse:

Com toda certeza! Eu também não vejo mais brilho em Boys,como via antes. Tanto na música(que perdeu toda a característica) como na corêo.

Espero eu que se por ventura Over voltar futuramente, que tenha pelo menos o break ou o refrão original, como ela sempre fez com Slave e daí então

Pode mudar o resto por completo, que já fico feliz.

 

pq over é uma música que na versão original tem uma batidão muito era 2000 e na versão remix tem uma melodia muito rápida que também é a moda antiga. meu  medo é que um remix desses desconfigure a música. OOPS é uma música que na POM a melodia eles conseguiram fazer algo legal remixando, no entanto a música perdeu aquele batidão forte anos 2000. BOMT também tem essa melodia antiga que ao meu ver o melhor remix foi a da circus tour, conseguiram manter aquele piano original e reconstruíram a música. over precisa ficar dentro disto aí, pq se remodelarem todo o instrumental vai perder toda a essência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Anastacia disse:

 

sim, a coreografia ela matou, e ao meu ver, CONSEQUENTEMENTE, a música tb

 

boys só é boys com aquela batida urban e com a coreografia original. qualquer tentativa de retirar a essência da música descaracteriza totalmente. POR ISTO o meu medo de quando over voltar pra tour e ela fazer o que fez com boys. nunca a perdoarei

na FFT eles tinham um conceito bom, e a performance até que começa legalzinha mas dai vem uns 3 minutos de ela fazendo varios nadas

a POM prefiro nem comentar 

enfim, queria que ela usasse mais das coreos originais nos shows, nao vejo sentido em nao usar NADA e fazer algo novo que nao é nem 50% da original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Anastacia disse:

 

pq over é uma música que na versão original tem uma batidão muito era 2000 e na versão remix tem uma melodia muito rápida que também é a moda antiga. meu  medo é que um remix desses desconfigure a música. OOPS é uma música que na POM a melodia eles conseguiram fazer algo legal remixando, no entanto a música perdeu aquele batidão forte anos 2000. BOMT também tem essa melodia antiga que ao meu ver o melhor remix foi a da circus tour, conseguiram manter aquele piano original e reconstruíram a música. over precisa ficar dentro disto aí, pq se remodelarem todo o instrumental vai perder toda a essência

Verdade, também gosto muito do remix de BOMT na Circus, mas ainda acho o da DWAD melhor e consegue ser mais atual do que o da Circus, ao meu ver claro. Mas como você disse, conseguiram deixar a essência do piano na Circus Tour. Mas saiba que se Over entrar, ela vem com uma nova roupagem em sua instrumental de certeza, até porque já fazem 15 anos e consequentemente vai ter muitas adaptações à Brit atual na coreografia, isso se não mudar toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabe R. disse:

na FFT eles tinham um conceito bom, e a performance até que começa legalzinha mas dai vem uns 3 minutos de ela fazendo varios nadas

a POM prefiro nem comentar 

enfim, queria que ela usasse mais das coreos originais nos shows, nao vejo sentido em nao usar NADA e fazer algo novo que nao é nem 50% da original

Nuss, mas adoro o conceito de Boys da FFT, até o remix pisa. Mas é como todos já sabe, muita mão e isso me deixava tonto e entendiado principalmente no break.

Mas amei a iluminação, o backdrop, o figurino também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Edyyd3' disse:

Nuss, mas adoro o conceito de Boys da FFT, até o remix pisa. Mas é como todos já sabe, muita mão e isso me deixava tonto e entendiado principalmente no break.

Mas amei a iluminação, o backdrop, o figurino também..

ela ficava linda andando na passarela com a capa

e eu morro com o break final no cesto de lavar roupa kkkkkkk quem teve essa ideia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Anastacia disse:

 

sim, a coreografia ela matou, e ao meu ver, CONSEQUENTEMENTE, a música tb

 

boys só é boys com aquela batida urban e com a coreografia original. qualquer tentativa de retirar a essência da música descaracteriza totalmente. POR ISTO o meu medo de quando over voltar pra tour e ela fazer o que fez com boys. nunca a perdoarei

Isso SE Over voltar né... Anyway, espero que volte algum dia. :alicexuxa::gret26:

Ai... Só de pensar na hipótese de ela nunca mais performar a coreo original de Over, eu morro por dentro... :chora3::chora3:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2017 at 20:44, Evandro disse:

Ai amooo

nossa eu acho incrivel a banda na onyx, pq todo show dessa tour a banda fazia um diferente

na onyx lisboa a bateria e o baixo ficam mais em evidencia, na onyx miami a guitarra, na toronto parece que os toques do dj ficam mais em evidencia

ai enfim mas cada show teve uma sonoridade tao unica

Isso tbm ocorreu na TCSBS

Na leg europeia a banda ficou mais em evidência, fora as intros do show e os breaks que sempre mudavam de acordo com a leg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...