Ir para conteúdo



Revista Fader faz especial de 10 anos do Blackout incluindo depoimento de Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Outrageous disse:

n2DwcgA.gif agora estou sedento por um novo album que definirá a proxima decada

eu queria tanto que ela fizesse algo ano que vem em comemoração aos 20 anos de carreira n2DwcgA.gif

mas nada de coletâneas e greatest hits, algo novo... mas ao mesmo tempo não sei o que.. Resultado de imagem para gif gretchen chorando k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitney disse:

eu queria tanto que ela fizesse algo ano que vem em comemoração aos 20 anos de carreira n2DwcgA.gif

mas nada de coletâneas e greatest hits, algo novo... mas ao mesmo tempo não sei o que.. Resultado de imagem para gif gretchen chorando k

eu prefiro que ela foque em novidades do que ficar comemorando esses aniversarios n2DwcgA.gif não gosto da carreira só associada ao passado, ela ja promoveu mto o catalogo antigo esses ultimos tempos n2DwcgA.gif  precisa focar em ser uma artista mais atual n2DwcgA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

"Fomos instruídos que ela não queria a música falando sobre a vida pessoal dela"

A Keri já falou sobre isso em outras entrevistas e eu não entendo de onde surgiu Piece Of Me :gret24:

mas ela não trabalhou em POM n2DwcgA.gif A teresa, A&R do projeto, disse q POM foi coisa de ultimo minuto no album, a Britney ouviu a demo e gostou muito e quis gravar, ate gravou um vocal no carro n2DwcgA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

mas ela não trabalhou em POM n2DwcgA.gif A teresa, A&R do projeto, disse q POM foi coisa de ultimo minuto no album, a Britney ouviu a demo e gostou muito e quis gravar, ate gravou um vocal no carro n2DwcgA.gif

Sei disso, digo em relação a Britney não querer fazer nada pessoal mas, ao mesmo tempo gravar POM, saiu exatamente o contrário kkkk m10J7zr.gif

mas fico feliz que ela reconheceu o hit logo de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kika Salvatore disse:

todos queremos né amore Imagem relacionada

 

se não tiver nada ano que vem eu desisto do Larry KTYylgB.gif -n

8 minutos atrás, Outrageous disse:

eu prefiro que ela foque em novidades do que ficar comemorando esses aniversarios n2DwcgA.gif não gosto da carreira só associada ao passado, ela ja promoveu mto o catalogo antigo esses ultimos tempos n2DwcgA.gif  precisa focar em ser uma artista mais atual n2DwcgA.gif

ai, simmmm IzcbucV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...