Ir para conteúdo



Revista Fader faz especial de 10 anos do Blackout incluindo depoimento de Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sempre digo isso, mas vou repetir pq tem tudo a ver com o tópico. Eu fico impressionado como a Britney nao leva os créditos pelas coisas que ela faz sendo pioneira.

 

O Blackout é um belo exemplo disso. Ele abriu portas para tantas outras artistas, trouxe diferentes ritmos para o mainstream e mesmo assim levou pouco crédito e foi "pouco" reconhecido, comercialmente falando eu acho que o album deveria ter vendido o dobro do que vendeu. É claro que nao teve uma divulgação digna pelo momento que a Britney passava na época, mas mesmo assim, outros artistas acabaram levando créditos de algo que eles não começaram. A Lady Gaga mesmo começou a carreira com um album que tem uma sonoridade já utilizada no Blackout e vendeu bem mais, a unica novidade ali era a artista, pq a musica nao era original. Depois vieram outras tentando a mesma fórmula até saturar o estilo. Porém, quando seu trabalho é uma obra prima, não adianta, ele irá envelhecer tão bem quanto vinho, e é por isso que o Blackout está aí, sendo aclamado 10 anos depois  IzcbucV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HellyeahJosue disse:

 

Volta Brit morena, volta meia arrastão, volta goticismo, volta Danja. ♥

 

OBS: Charli XCX patroa da bisexual de telão halsey.

Queria a Britney morena em um clipe muito bem produzido no estilo Toxic.. Seria muito perfeito!! :amo: 

O cabelo preto combina muitoooo com ela, porque dá ainda mais brilho e poder ao olhar dela. Ai aqueles olhinhos escuros .. :chora3: Fada irresistível!! :chora3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...