Ir para conteúdo



[25/09] Britney linda e natural em sequência de selfies!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Sorte das @s que ela é simples e não curte red carpets, equipe de glam, met balls, etc ... porque se ela resolvesse desfilar essa beleza em eventos por ai assessorada por uma Versace da vida por exemplo... seria como uma deusa mitológica de beleza impecável que ofuscaria tudo.

MARAVILHOSA

242155-nicole-bahls-e-uma-das-possiveis-

Não ia ter pra ninguém!! Britney tem potencial pra ser a melhor no que quiser, fato. Mas a fada é humildeney... E eu acho que ela sabe bem que pode, e por isso mesmo ela não faz kkk, ela deve ter se cansado de humilhar as derrotad@'s kkkkkk 

E morta no gif, me identifico bastante kkkkkkkk :clo13::clo13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente queria desver alguns coments aqui, pois é tanto "Padrão" de beleza de certas poc...5shlINi.gif

é poc que usa meia e chinelo e posta foto na Ladeira porto geral falando que não engoliu o vestido Purple da Rainha

poc reclamando do carvão, gente aprendam nem tudo oque é um padrão pra vcs é padrão para outras pessoas, sejam mais racionais e relevem! 

eu tbm não curto muito carvão mas se ela gosta CHOICES!

 

Pessoas que ficam reparando em tudo oque o artista faz entre 4 paredes são pessoas vazias de sí, ou seja pessoas descompensadas e quem não tem absolutamente nada pra fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Sorte das @s que ela é simples e não curte red carpets, equipe de glam, met balls, etc ... porque se ela resolvesse desfilar essa beleza em eventos por ai assessorada por uma Versace da vida por exemplo... seria como uma deusa mitológica de beleza impecável que ofuscaria tudo.

MARAVILHOSA

242155-nicole-bahls-e-uma-das-possiveis-

Exato. Mas se eu fosse ela seria bem exibida, para dar na cara de todos. :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...