Ir para conteúdo



Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga, cita Britney em entrevista


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/09/2017 at 08:12, Imrieck disse:

Matar a carreira? O cara conseguiu duas apresentações no oscar, duas no SB, conseguiu colocar ela como papel principal em uma série, grammy e afins. Gaga só não ta em alta porque lançou um material fraco, porque ela é muito bem agenciada.  4EOY6Ab.gif

Pois é. A Gaga saiu com a imagem queimadíssima da era ARTPOP, num processo que já tinha começado no BTW, e aos poucos ele conseguiu reverter isso. Tudo bem que a credibilidade dela não chega nem perto da era monster, mas para quem teve o lead single ignorado e detonado, a era Joanne está dando muitos frutos. Até a imagem de coitadinha ele conseguiu vender em um documentário forçado. Imagina, agora, o que ele conseguiria fazer com a BRITNEY F*CKING SPEARS que acabou de retomar seus potencial performático e artístico e tem um legado de dar inveja a qualquer ativista de telão, sem falar na sua história de vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n2DwcgA.gif acho que falta tanto um trabalho estético (visuais bons, modernos, inovadores - NAO TEM CABIMENTO COISAS COMO O CLIPE DE MAKE ME E CAPA DE CD PRINT tem tantos artistas bons que AMARIAM dirigir clipes, photoshoots, fazer capas LINDAS pra britney) n2DwcgA.gif quanto de planejamento BÁSICO para a britney... se ela tivesse essas 2 coisas eu ja me daria por satisfeito n2DwcgA.gif claro que tambem tem que partir da britney essas coisas mas ela tb precisa de profissionais bons n2DwcgA.gif só o que  o Larry pensa é em ganhar dinheiro gastando pouco, e isso prejudica o legado da Britney a longo prazo SIM n2DwcgA.gif eu sei q nao é facil nesse mundo musical que muda toda hora n2DwcgA.gif mas eles nao fazem coisas minimas, nao estão nem ai n2DwcgA.gif eles precisam acordar pra vida e ver que a britney é uma artista ainda cheia de possibilidades n2DwcgA.gif e não só uma coisa pra eles ganharem dinheiro em cima do legado que ela lutou pra ter n2DwcgA.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

n2DwcgA.gif acho que falta tanto um trabalho estético (visuais bons, modernos, inovadores - NAO TEM CABIMENTO COISAS COMO O CLIPE DE MAKE ME E CAPA DE CD PRINT tem tantos artistas bons que AMARIAM dirigir clipes, photoshoots, fazer capas LINDAS pra britney) n2DwcgA.gif quanto de planejamento BÁSICO para a britney... se ela tivesse essas 2 coisas eu ja me daria por satisfeito n2DwcgA.gif claro que tambem tem que partir da britney essas coisas mas ela tb precisa de profissionais bons n2DwcgA.gif só o que  o Larry pensa é em ganhar dinheiro gastando pouco, e isso prejudica o legado da Britney a longo prazo SIM n2DwcgA.gif eu sei q nao é facil nesse mundo musical que muda toda hora n2DwcgA.gif mas eles nao fazem coisas minimas, nao estão nem ai n2DwcgA.gif eles precisam acordar pra vida e ver que a britney é uma artista ainda cheia de possibilidades n2DwcgA.gif e não só uma coisa pra eles ganharem dinheiro em cima do legado que ela lutou pra ter n2DwcgA.gif

 

falou tudo n2DwcgA.gif

tô achando um absurdo a Britney vivendo de legado desde 2013 com tanto potencial que ela tem n2DwcgA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Outrageous disse:

n2DwcgA.gif acho que falta tanto um trabalho estético (visuais bons, modernos, inovadores - NAO TEM CABIMENTO COISAS COMO O CLIPE DE MAKE ME E CAPA DE CD PRINT tem tantos artistas bons que AMARIAM dirigir clipes, photoshoots, fazer capas LINDAS pra britney) n2DwcgA.gif quanto de planejamento BÁSICO para a britney... se ela tivesse essas 2 coisas eu ja me daria por satisfeito n2DwcgA.gif claro que tambem tem que partir da britney essas coisas mas ela tb precisa de profissionais bons n2DwcgA.gif só o que  o Larry pensa é em ganhar dinheiro gastando pouco, e isso prejudica o legado da Britney a longo prazo SIM n2DwcgA.gif eu sei q nao é facil nesse mundo musical que muda toda hora n2DwcgA.gif mas eles nao fazem coisas minimas, nao estão nem ai n2DwcgA.gif eles precisam acordar pra vida e ver que a britney é uma artista ainda cheia de possibilidades n2DwcgA.gif e não só uma coisa pra eles ganharem dinheiro em cima do legado que ela lutou pra ter n2DwcgA.gif

 

Além de usarem táticas de décadas atrás, usam errado e largam rapidinho, acham que o lucro das eras vai vir só pelo nome. Para mim, foi por isso que deram ênfase ao will.i.am no BJ e que apressaram a produção do album. Larry achou que o CD repetiria o efeito de S&S sem precisar de promo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...