Ir para conteúdo



Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga, cita Britney em entrevista


Criminal

Mensagens recomendadas

Bobby: "Eu cresci trabalhando com ela. Eu tenho trabalhado com ela por quase 10 anos. Mas sabe - uma coisa engraçada para mim, ouvindo Chris falando sobre idolatrar Judy Garland desde que tinha cinco anos - Britney Spears sempre foi minha rainha, desde os 13 anos. Eu sou um verdadeiro fã das estrelas pop icônicas, e acho que contei muito do que eu sou hoje. Por algum milagre, eu tive a chance de trabalhar com minha própria rainha pop (Lady Gaga). É como se eu pudesse entregar para milhões de crianças ao redor do mundo o que Britney fez por mim aos 14. Para mim, isso é a bênção máxima de tudo isso." wbwYD6B.gif

Que ícone! Já pode vir pegar o lugar do Larry wbwYD6B.gif

Matéria completa: http://www.rdtladygaga.com/2017/09/vice-entrevista-bobby-campbell-e-chris-mourkabel-sobre-gays-que-trabalham-com-lady-gaga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Hugo disse:

Pegar o lugar do Larry pra matar a carreira da Britney? Deus que me dibre. Rainha relevante após 20 anos de carreira, já a Lady: Gaga. 

Matar a carreira? O cara conseguiu duas apresentações no oscar, duas no SB, conseguiu colocar ela como papel principal em uma série, grammy e afins. Gaga só não ta em alta porque lançou um material fraco, porque ela é muito bem agenciada.  4EOY6Ab.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...