Ir para conteúdo



I know I may be young, but... I'm a Slave 4 U completa 16 anos de lançamento


B in the Mix

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, HellyeahJosue disse:

Ninguém jamais conseguirá esse feito novamente...É engraçado saber que a Britney tinha apenas 19 anos e já era um mulherão naquela época e hoje as @ tem 24/25 anos e agem como Teens. Acho mico.

 

Rainha Teen Imaculada, né, migo? Amo!

Quero ver essas "divinhas" depois dos 30, se vão ter alguma relevância. Com 30 a Britney estava emplacando hits atrás de hits. Mas olha bem pras eras da Britney. Elas são tão divergentes entre si (até mesmo OIDIA e BOMT. O primeiro é o amadurecimento do segundo). Hoje em dia ser sexy teen é tão regrado que estão forçando isso no segundo álbum lançado. Britney só foi abusar da sensualidade na era ITZ, 4 álbuns depois. Foi um amadurecimento que começou ainda no OIDIA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Artur Macedo disse:

Antigamente era comum lançar as musicas primeiro nas radios e depois as gravadoras disponibilizarem os CD single para as pessoas comprarem nas lojas físicas. A a Jive Records sempre foi horrível em distribuição de singles físicos pelos EUA (Um dos motivos de alguns singles da britney chartearem tão baixo, porem com a popularidade alta).

 

Stronger, por exemplo, foi lançada em Novembro de 2000, mas o single só foi disponibilizado em Janeiro nas lojas físicas para compra

 

E esse foi um dos motivos que as radios boicotaram a era Britney, ela apresentou Slave pela primeira vez no VMA e nao nas rádios, (teve um outro problema com a DWAD tbm que ajudou a piorar as coisas kkk) daí eles nao apoiaram.

ah entao por isso, outro dia notei que tinha um periodo entre o vma 07 e o lançamento de gm

agora está explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa música é tão diferente de tudo, eu demorei muito para entender esse instrumental, era criança e viciado no pop chiclete dela. Essa música transcende isso enquanto produção! É uma obra prima do pop, sem dúvidas, e totalmente apropriada para dar início a era "não garota, ainda não mulher" da Britney. Falando nisso: melhor era! Uma das maiores promos que já vi em uma era de uma artista, foi tudo muito bem feito, estiloso e contagiante. E esse break icônico? <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...