Ir para conteúdo



VIDEO: Tributo a Videografia da Princesa do Pop


DeludedBritney

Mensagens recomendadas

eu tinha feito o começo desse vídeo faz uns anos, mas me desanimei em terminar o serviço por não ter os vídeos em melhor definição. Mas aqui vos apresento uma versão extendida do meu antigo serviço com vídeos em HD... espero que gostem, levou quase um mês para ficar pronto entre a busca pelos arquivos em alta definição e a montagem

 

VEJAM EM 1080p!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, DeludedBritney disse:

mais icone que a Britney?

MIGOOO SEU LOKOOOOOO ADOREIIII. Dou nota 9.5. Eu adoro remix curtos. Me lembra muito o remix do Chris Cox. Em ambos vocÊs pegam os rostos dela em vários momentos como se fosse um em cima de outro. No seu, quesito performance, eu percebi q vc quis pegar as performances dos clipes q tivesse movimentos parecidos. Parabéns. Gostei muito. Vc tem talento pra coisa. Entregue seu curriculo para a RCA e para a Britney. Só tenho um contra. Começou com I wanna Go, por isso dei 9.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

MIGOOO SEU LOKOOOOOO ADOREIIII. Dou nota 9.5. Eu adoro remix curtos. Me lembra muito o remix do Chris Cox. Em ambos vocÊs pegam os rostos dela em vários momentos como se fosse um em cima de outro. No seu, quesito performance, eu percebi q vc quis pegar as performances dos clipes q tivesse movimentos parecidos. Parabéns. Gostei muito. Vc tem talento pra coisa. Entregue seu curriculo para a RCA e para a Britney.

na RCA eles não gostam de gente criativa, eles cortam tudo (lembra as cenas do beijo de perfume, e a do tiro) d63lAYj.gif kkkkkk

 

obrigado! Minhas inspirações são o remix do Chris Cox e aquele interlude remix de Break the Ice na Circus tour antes de womanizer, duas obras que me influenciaram muito a editar vídeos da Britney

 

eu sempre tento encaixar movimentos parecidos para um video se relacionar ao outro de alguma forma, mantendo uma fluidez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...