Ir para conteúdo



It's Britney Bitch... Gimme More completa 10 anos de lançamento


B in the Mix

Mensagens recomendadas

Foi no dia 18 de setembro de 2007 que Britney lançava Gimme More como o primeiro single do seu álbum Blackout, a gravação ocorreu entre agosto e outubro de 2006 na casa dela, durante a sua segunda gravidez, sobre a letra podemos ver de duas formas mas a mais apropriada na época seria referente a fascinação da mídia acerca da sua vida. O vídeo musical foi filmado em um armazém e mostra Britney como uma stripper, em julho de 2011 vazou uma versão alternativa e fora isso diz a lenda que teve outras cenas sobre um enterro. 

 

Versão alternativa

 

VMA

 

The Femme Fatale Tour

 

Britney Spears: Piece Of Me 

 

E pra finalizar um link para download Gimme More - Stems

40057-raw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Lembro da sensação ao ouvir essa música pela primeira vez e foi algo extasiante. A frase que nasceu icônica, o clima dark, a progressão dos sintetizadores, o Danja finalizando a música epicamente. Os lead singles da Britney, em sua maioria, me geram estranheza na primeira ouvida até por serem arriscados, mas Gimme More me ganhou desde o começo e ainda é uma das minhas músicas favoritas na música pop. Falando nisso, qual album mudou esse gênero por anos e ainda soa atemporal depois do Blackout? Gimme More inaugurou uma era musical pavimentada pouco antes no Confessions On a Dancefloor. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gimme more vazou bem antes do lançamento, né? Lembro que quase tudo do blackout vazou meses antes e GM foi uma das primeiras, se n me engano apenas toy soldier e why should i be sad? não vazaram, provavelmente pq devem ter sido as últimas gravadas.

GM sempre vai ser especial pra mim, é hipnotizante, eu até acho que o clipe pegou a vibe certa da canção, considero o Erotica da Britney... Tanto música quanto vídeo. Madonna fazia a gp sexualmente livre, Britney morena se divertia sendo stripper num local bagaceiro, o sexo e o caos andaram juntos nos dois casos.

It's Britney bitch se tornou uma marca forte, sem precisar reafirmar mil vezes, é daquelas frases q pegam de uma vez. 

Um dos melhores leads da fada, vamos fazer stream da obra prima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, unx said:

Lembro da sensação ao ouvir essa música pela primeira vez e foi algo extasiante. A frase que nasceu icônica, o clima dark, a progressão dos sintetizadores, o Danja finalizando a música epicamente. Os lead singles da Britney, em sua maioria, me geram estranheza na primeira ouvida até por serem arriscados, mas Gimme More me ganhou desde o começo e ainda é uma das minhas músicas favoritas na música pop. Falando nisso, qual album mudou esse gênero por anos e ainda soa atemporal depois do Blackout? Gimme More inaugurou uma era musical pavimentada pouco antes no Confessions On a Dancefloor. <3

:core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A música dela que eu mais gosto, que produção impecável, ainda lembro que vazou uns dois meses antes no yt, mas ngm deu moral, lembro até da thumb do vídeo kkkkkkkkkk

amo o clipe com aparência de prostíbulo de quinta, a versão que ela mostra os seios tatuados torna tudo melhor rAF8VET.gif

a performance no VMA é linda, mas a da POM 1.0 tb pisa, fft out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Gimme more vazou bem antes do lançamento, né? Lembro que quase tudo do blackout vazou meses antes e GM foi uma das primeiras, se n me engano apenas toy soldier e why should i be sad? não vazaram, provavelmente pq devem ter sido as últimas gravadas.

GM sempre vai ser especial pra mim, é hipnotizante, eu até acho que o clipe pegou a vibe certa da canção, considero o Erotica da Britney... Tanto música quanto vídeo. Madonna fazia a gp sexualmente livre, Britney morena se divertia sendo stripper num local bagaceiro, o sexo e o caos andaram juntos nos dois casos.

It's Britney bitch se tornou uma marca forte, sem precisar reafirmar mil vezes, é daquelas frases q pegam de uma vez. 

Um dos melhores leads da fada, vamos fazer stream da obra prima!

Acho que vazou um mês antes. n9648Io.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...