Ir para conteúdo



Tina Turner & Britney Spears


...,

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, VeronicaTheWitch disse:

Não acho que a voz da Britney tenha abaixado o volume com o passar dos anos, como vc deu a entender, e sim amadureceu, e também não vejo tanta diferença na voz cantada dela, até porque os vocais atuais estão no mesmo nível dos vocais do início da carreira, e existem vários videos provando isso... Ela está ótima e o Glory está aí para provar... :gret23:

"Britney obviamente nem deve acompanhar um fono ou instrutor vocal"

Olha desculpa, mas me pareceu meio grosseiro da sua parte... O fato dela não cantar live com frequência não quer dizer que ela não pratique, ou que não tenha acompanhamento... Até porque ela é uma CANTORA e sem prática e acompanhamento NENHUM cantor consegue manter uma voz saudável por muito tempo... Fora que Britney precisa de manutenção constantemente por consequência da voz comercial que ela costuma fazer e essa manutenção é referente à voz dela COMO UM TODO... E mais uma vez: Glory está aí para provar que, prática e acompanhamento com certeza não é do que Britney está necessitando no momento...

CvNrdhsJD9QnbkLibuc6rHquaoT87L4GChBNE-hA

E uma perguntinha, porque vc acha que Britney não reconhece o talento que tem? Fiquei curiosa...

Não falei no sentido de ofender, ela sim perdeu o volume, algo natural, sua voz está mais madura e tanto tempo forçando pra algo comercial mexe com a voz, creio que ela nao acompanhe um fono ou pelo menos não faz o exercícios de casa haha a respiração dela, a postura... mostram que ela ainda precisa aperfeiçoar, e sobre eu achar que ela não reconhece o potencial acho que é meio óbvio, sempre colocaram ela pra baixo, a própria gravadora, creio que ela não sabe do seu talento como cantora, apenas uma grande performer, Glory é um album, to falando ao vivo pra sustentar um show ela precisa sim de acompanhamento, assim como todos artistas, é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, ..., disse:

Não falei no sentido de ofender, ela sim perdeu o volume, algo natural, sua voz está mais madura e tanto tempo forçando pra algo comercial mexe com a voz, creio que ela nao acompanhe um fono ou pelo menos não faz o exercícios de casa haha a respiração dela, a postura... mostram que ela ainda precisa aperfeiçoar, e sobre eu achar que ela não reconhece o potencial acho que é meio óbvio, sempre colocaram ela pra baixo, a própria gravadora, creio que ela não sabe do seu talento como cantora, apenas uma grande performer, Glory é um album, to falando ao vivo pra sustentar um show ela precisa sim de acompanhamento, assim como todos artistas, é um fato.

Bom ao meu ver e ouvir nesses 2 ultimos lives, o "volume" da voz dela está ótimo a postura e a respiração também, até porque em nenhum momento ela faz movimentos que prejudiquem o diafragma... E nesses mesmos lives é visível e audível, tendo em conta que as duas musicas são bem simples e não necessitam de muito alcance e nem agilidade vocal, e mesmo assim ela acrescentou elementos que nas musicas originais não tinham, e tirando o fato de que, pra quem usou uma voz anasalada por tanto tempo, a respiração dela está boa sim, não me parece que tenha decaído em qualidade, ainda mais que ela tinha acabado de dançar... E a prova disso é que ela começa a música com bastante controle da respiração, e esse Run que ela dá no fim da música, está impecável. 

E olha eu creio que ela sabe sim do seu potencial, até porque ela estudou né... mas a gravadora exige coisa comercial entende? E aí é mais uma longa história... :hmney:

Em relação ao Glory e ela cantar live, ela evita ao máximo sim cantar suas próprias músicas, que são cantadas com vozes muito comerciais, e isso porque ao vivo ela usaria uma respiração totalmente errada pra fazer essas vozes, e inclusive no Glory, porque nele também existe uma mixagem de uma voz comercial, o que não soaria muito bem ao vivo... E tem vários videos no YT em que ela está forçando esse tipo de voz com muita dificuldade e respiração errada, nas eras BOMT e Oops mesmo... O que não acontece nesses 2 ultimos lives, porque é a voz natural dela. Ou seja, se ela fizer um album 100% usando a voz natural, ela consegue sim sustentar um show inteiro. :tulla2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ..., disse:

Eu acho que essa imagem da Britney está ficando ultrapassada, ela deveria amadurecer musicalmente e trazer esse lado mais maduro dela, seria ótimo pra carreira dela e para nós fãs, ela tem tanto potencial e mostra apenas 1% do que ela realmente tem pra mostrar, espero que o futuro traga mais ainda do que o Glory mostrou, claro que essa mudança tem que ser naturalmente, aos poucos.

Acho que a própria RCA que quer manter essa baby voice de 97. Por isso que a fada tem que fundar a própria gravadora. Experiência pra isso, ela tem. Blackout, Glory. Os singles que ela escolheu deram certos e hitaram (AMÉM TOXIC, SAI OUTRAGEOUS) e ela quando quer chocar, choca sem pena e sem dó. É só ver as cenas vazadas do clipe original de MM. Mas DUVIDO que o Larry deixaria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ..., disse:

Não falei no sentido de ofender, ela sim perdeu o volume, algo natural, sua voz está mais madura e tanto tempo forçando pra algo comercial mexe com a voz, creio que ela nao acompanhe um fono ou pelo menos não faz o exercícios de casa haha a respiração dela, a postura... mostram que ela ainda precisa aperfeiçoar, e sobre eu achar que ela não reconhece o potencial acho que é meio óbvio, sempre colocaram ela pra baixo, a própria gravadora, creio que ela não sabe do seu talento como cantora, apenas uma grande performer, Glory é um album, to falando ao vivo pra sustentar um show ela precisa sim de acompanhamento, assim como todos artistas, é um fato.

Realmente. Eu, também, tenho a sensação de que ela não é acompanhada por nenhum fono, nem vocal coach. E ela teria uma voz bem melhor se o fizesse, ou se fizesse lives mais constantes. Em relação ao amadurecimento da voz, apesar dos fatos já citados, acho que tá até bom, sabe? É óbvio que se perderam algumas coisas (acho q o uso constante em uma região que não é a que mais valoriza a voz dela, foi o que mais afetou no decorrer dos anos), mas tá melhor do que eu imaginava. Nesse live q teve aí na POM, não senti tanta dificuldade da parte dela, e, pra mim, serviu pra reforçar que os vocais do Glory tem muita realidade, apesar do trabalho em estúdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...