Ir para conteúdo



Tina Turner & Britney Spears


...,

Mensagens recomendadas

Então, desde quando acompanho ela vejo as pessoas falando sobre seu vocal "doce" e "infantil", porém eu sempre via o oposto, nesse último live tive certeza, vocais maduros, rouco e rasgado, na minha cabeça sempre via Britney com o mesmo tom de Tina Turner e imaginava Britney cantando mais esse estilo, saindo da zona de conforto (What You Need começa a tocar e vem um remix na cabeça com rollin' rollin' rollin' on the river) mesmo com todas as fontes definindo ela como Soprano acredito que ela seja Mezzo-Contralto/Contralto já que com o passar do tempo esse tipo de voz vai abaixando o volume e vemos a diferença da voz dela no inicio da carreira pra hoje, tudo bem que a falta de prática também contribuiu, afinal Britney obviamente nem deve acompanhar um fono ou instrutor vocal, o que é uma pena com uma voz tão marcante sem aproveitar e arriscar novos estilos, mas ainda acredito que ela reconhecerá seu talento... e vocês? Preferem que Britney busque novos caminhos ou continue com esse lado que todos conhecem? Sempre quis saber a opinião sobre os fãs dela sobre esse assunto, como ela está meio sumida esses últimos meses trouxe algo aleatório.

EU VEJO MUITO SPEARS LOUCA NO PALCO CANTANDO ESSA MÚSICA, ACHO A CARA DELA, TEM VOZ NASAL, DEEP VOICE... EMBORA TAMBÉM ACHE Simply The Best A CARA DELA... Com um bom treino ela alcança essas notas tranquilamente! Com certeza ela adora Tina Turner já que é amante dos anos 60/70/80.

 

ps: Sei que é um assunto chato mas por incrivel que pareça virei fã de Spears por conta da voz, única artista pop que vejo brilho e personalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Concordo muito. E o curioso é que só os fãs conhecem esse lado dela. Eu adoraria que ela se dedicasse mais à essa parte vocal com treinos, aulas e tal. No Glory os vocais estavam bem mais limpos do que nos últimos álbuns e ela cantou muito bem gretchendrunkinlove.gif

Eu acho e espero que a tendência será ela explorar cada vez mais a voz. E se fizesse isso, ia despertar muito interesse e chocar muita gente. Fora que ia ser sucesso. Ela e nós merecemos prove 'em wrong, seria um momento mágico gretchendrunkinlove.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muitos Glory's, vocalmente falando. Sabemos que o que vende a Britney é o vocal gemido anasalado, né. Infelizmente. No Glory temos esse vocal, temos falsete, temos graves, temos a voz natural, temos a voz mais arrastada... zDsEzm5.gif Ou seja, um pouco de cada. Quando ela foca só em um, causa estranheza no público em geral. E também é muito mais legal de ouvir um álbum em que os vocais se diferenciam entre as faixas. No FF e no BJ, tem músicas que parecem que eram uma só e cortaram em 3 partes, formando 3 outras músicas, de tão monótona que a voz tá. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Criminal disse:

Concordo muito. E o curioso é que só os fãs conhecem esse lado dela. Eu adoraria que ela se dedicasse mais à essa parte vocal com treinos, aulas e tal. No Glory os vocais estavam bem mais limpos do que nos últimos álbuns e ela cantou muito bem gretchendrunkinlove.gif

Eu acho e espero que a tendência será ela explorar cada vez mais a voz. E se fizesse isso, ia despertar muito interesse e chocar muita gente. Fora que ia ser sucesso. Ela e nós merecemos prove 'em wrong, seria um momento mágico gretchendrunkinlove.gif

Exatamente, acredito muito que agora ela comece a explorar mais, vemos a confiança dela atualmente e isso já é uma enorme passo, bem óbvio que seria muito bom pra ela fazer isso e mostrar mais a sua capacidade vocal, as pessoas respeitariam mais ainda o artista que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Eu quero muitos Glory's, vocalmente falando. Sabemos que o que vende a Britney é o vocal gemido anasalado, né. Infelizmente. No Glory temos esse vocal, temos falsete, temos graves, temos a voz natural, temos a voz mais arrastada... zDsEzm5.gif Ou seja, um pouco de cada. Quando ela foca só em um, causa estranheza no público em geral. E também é muito mais legal de ouvir um álbum em que os vocais se diferenciam entre as faixas. No FF e no BJ, tem músicas que parecem que eram uma só e cortaram em 3 partes, formando 3 outras músicas, de tão monótona que a voz tá. zDsEzm5.gif

Eu acho que essa imagem da Britney está ficando ultrapassada, ela deveria amadurecer musicalmente e trazer esse lado mais maduro dela, seria ótimo pra carreira dela e para nós fãs, ela tem tanto potencial e mostra apenas 1% do que ela realmente tem pra mostrar, espero que o futuro traga mais ainda do que o Glory mostrou, claro que essa mudança tem que ser naturalmente, aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago Pedro disse:

Eu sobre Private Show e What You Need: gretchendrunkinlove.gif

Quero um cd todo com instrumentais na linha desses dois hinos gretchendrunkinlove.gif os vocais podem variar 

Seria ótimo, Britney ama esses estilos e é a cara dela, algo mais cru e dando brilho aos vocais dela e não apenas os instrumentais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a voz da Britney tenha abaixado o volume com o passar dos anos, como vc deu a entender, e sim amadureceu, e também não vejo tanta diferença na voz cantada dela, até porque os vocais atuais estão no mesmo nível dos vocais do início da carreira, e existem vários videos provando isso... Ela está ótima e o Glory está aí para provar... :gret23:

"Britney obviamente nem deve acompanhar um fono ou instrutor vocal"

Olha desculpa, mas me pareceu meio grosseiro da sua parte... O fato dela não cantar live com frequência não quer dizer que ela não pratique, ou que não tenha acompanhamento... Até porque ela é uma CANTORA e sem prática e acompanhamento NENHUM cantor consegue manter uma voz saudável por muito tempo... Fora que Britney precisa de manutenção constantemente por consequência da voz comercial que ela costuma fazer e essa manutenção é referente à voz dela COMO UM TODO... E mais uma vez: Glory está aí para provar que, prática e acompanhamento com certeza não é do que Britney está necessitando no momento...

CvNrdhsJD9QnbkLibuc6rHquaoT87L4GChBNE-hA

E uma perguntinha, porque vc acha que Britney não reconhece o talento que tem? Fiquei curiosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...