Ir para conteúdo


Trouble / Gimme More apresentação no VMA completa 10 anos


B in the Mix

Mensagens recomendadas

Foi em um Domingo, 9 de setembro de 2007, Britney subia ao palco do VMA vestindo um biquíni preto com lantejoulas e botas pretas, iniciou apresentação com a musica Trouble do Elvis Presley, a musica dizia: "Se você está procurando problemas, você veio ao lugar certo / Se você está procurando problemas, olhe diretamente na minha cara." (Parecia um aviso do que estava por vir), em seguida começa a performance de Gimme More, carro chefe do seu futuro álbum Blackout. Independente das criticas essa foi mais uma vez que Britney marcou a historia com sua apresentação, em 2008 no documentário Britney: For The Record ela diz:  "Você faz apresentações boas e ruins, nem toda apresentação pode ser boa, sabe? Você fara apresentações incríveis e também medianas. As pessoas tem seus momentos. Alguns passam por calmarias e não fazem muita coisa. Não ganham prêmios, ficam na deles. Não da para se expor o tempo todo e tem horas que você se expõe. Esta chegando a hora."

Apresentação no VMA

 

Ensaios 

 

GettyImages-76630923-1471966209.jpg?qual

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu virei fã de acompanhar tudo, a primeiro coisa que eu fiz foi assistir à todas as apresentações no VMA. Achei essa simplesmente MARAVILHOSA e  do mesmo nível que a de 2003. Passei literalmente ANOS tentando procurar os tais ERROS GROTESCOS que diziam ter nela. Baixei vários e vários vídeos de qualidades diferentes para tentar ver algo e nunca achei. A única coisa que eu realmente reparei foi ela errar a dublagem em alguns trechos. Mas a coreografia é ótima. E naquele ensaio vimos que nada mudou. O problema é que as pessoas queria que a Britney aparecesse numa sala de aula, tirasse a roupa, rebolasse em cima de um tigre dentro de uma jaula, depois rodasse uma cobra e jogasse em cima da plateia, depois descesse do palco beijando todo mundo da primeira fileira e terminasse fazendo truques de mágica no palco... Ao invés disso, ela fez uma performance "simples", teatral e limpa. Tipo no VMA 2016.

Percebe-se aqui a reafirmação do discurso da Fada antes de fazer o live da década na POM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...