Ir para conteúdo



[Vazou]I Am The Femme Fatale Outtakes (Clips)


CJMCH

Mensagens recomendadas

E falaram tudo. A era Glory GRITAVA por um documentário. OLHA O TANTO DE PERFORMANCE PROMOCIONAL QUE TIVEMOS!!! ines61.gif E não é uma coisa cara de se fazer, como um clipe e 2 milhões que vai pro ralo por diretor estrelinha. ines61.gif Aquele "bastidores" de 4 minutos do iHeart me deixou EM CHAMAS. Eu simplesmente AMO um documentário!! ines61.gif Poderia ser só um compilado de bastidores do VMA + Festivais e um compilado das gravações do hinário ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Diego Xavier disse:

mano que galera chata, reclamam quando quem tem algo inédito não vaza, depois reclamam quando vaza pouco material. reclamam até do idioma bixo

 PAAAAAAAAAAAAAAREM nolMvzi.gif

Migo, ele só tem que fazer menos fogo para gente não ficar frustrado kkkkk. Ele anuncia os títulos como se fosse grande material, e no final são milésimos de segundos ou nada só que em melhor qualidade, dae ele bota INEDITO. Obrigado pra ele mas ele sempre faz isso e pessoalmente me irrita. 

nolMvzi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, BARY disse:

Migo, ele só tem que fazer menos fogo para gente não ficar frustrado kkkkk. Ele anuncia os títulos como se fosse grande material, e no final são milésimos de segundos ou nada só que em melhor qualidade, dae ele bota INEDITO. Obrigado pra ele mas ele sempre faz isso e pessoalmente me irrita. 

nolMvzi.gif

"Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração" nolMvzi.gif

e ele tá certo em divulgar o trabalho e site dele, dá trabalho melhorar a qualidade desses arquivos e até os milésimos de segundos, no mais nem vi ele dizendo que era um grande material, não espumem com quem pode trazer coisas boas para os fãs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Xavier disse:

"Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração" nolMvzi.gif

e ele tá certo em divulgar o trabalho e site dele, dá trabalho melhorar a qualidade desses arquivos e até os milésimos de segundos, no mais nem vi ele dizendo que era um grande material, não espumem com quem pode trazer coisas boas para os fãs !!

Ai amigo, já me expliquei. Beijos de luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Criminal disse:

Minha Britney morta nos palcos rendeu hits, Top 10 em chart, milhões vendidos, prêmios e foi uma das artistas de maior destaque do ano IzcbucV.gif 

E ainda tem gente que duvida que a Britney de hoje, sedenta nos palcos e bem mais inspirada, consiga repetir esses feitos. Tudo o que ela precisa é de uma era bem planejada, divulgação e investimento IzcbucV.gif

pois é

acompanhei tudo em 2011, se fizerem todo o planejamento, etc que fizeram na epoca e com a Brit hoje pisando na de 2011 seria foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BARY disse:

Migo, ele só tem que fazer menos fogo para gente não ficar frustrado kkkkk. Ele anuncia os títulos como se fosse grande material, e no final são milésimos de segundos ou nada só que em melhor qualidade, dae ele bota INEDITO. Obrigado pra ele mas ele sempre faz isso e pessoalmente me irrita. 

nolMvzi.gif

CHEGA de usar esse seu bom senso o tempo todo...essa sua mania de falar todas as verdades sem olhar a quem nolMvzi.gif

isso pessoalmente me irrita mas o pessoal do fórum é muito dodói...vamos amar aquele um segundo de material inédito que tiveram até o trabs de fazer um gif e ja eras...nolMvzi.gif

Obrigado novamente pelo bom senso nolMvzi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MakeMeOohOohOoh disse:

A era Femme Fatale teria sido perfeita por completo se Britney tivesse se esforçado mais na tour!

Eu acho que ela não conseguia...no IABJ a irmã dela fala da pressão que a britney coloca em si mesma...ela não devia conseguir fazer mais que aquilo...

com uma pessoa completamente saudável uma turnê mundial já é algo muito difícil...estando cansada ou com algum problema deve ser pior...

ja vi o Shawn mendes o Drake e o Justin Bieber falando disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...