Ir para conteúdo



[Vazou]I Am The Femme Fatale Outtakes (Clips)


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Diego Xavier disse:

Pra mim o único erro dessa era foi uma parte da turnê que não só ela mas, os dancers e a produção desanimaram 

Mas agt tb teve os smashs na billboard, videoclipes incríveis, photoshoot bacana quando a Randee ainda não tinha saturado, prêmios, remixes e hoje em dia até o DVD eu consigo apreciar CpgCs4l.gif

Concordo todo e ainda assim a tour teve o seu diferencial de ser a mais "amarrada" no enredo. Sdds do I Am The Glory que não existiu para conceituar o album. :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, BARY said:

Cade o inédito? Acho que não deu nem meio segundo... jjOtFrK.gif

If you don't like it, it's ok, I guess some people will and some people won't.

5 hours ago, pseudofreakshow said:

acho meio inconveniente vc falando inglês...você está em um fórum brasileiro ...

e nós falamos inglês em fóruns que falam inglês...

se você entende o que está escrito então responda em português...

essa anira não para de influenciar as gerações kkkkkkkkkk

It's not the first time that I see this topic popping up but, you know? I'm glad that not everybody thinks like that cuz actually I'm from latin america, so English is not my first language, yet I don't have any problem with people writing in portuguese or english. I try my best to understand what you guys say and I learnt english through the years, so for me it's about learning stuff instead of trying to get into my comfort zone and just speak and write in spanish

4 hours ago, Gabrielloko said:


Nossa amore... nada ver, vem dar a aulinha pra ele@Hugo

 

4 hours ago, alexjspears said:

Te amo, pseudo, mas não... jjOtFrK.gif

 

4 hours ago, Ms.Marrone said:

Ai gente, o gringo já tem o trabalho de traduzir o que a gente fala, qual o problema da gente traduzir o que ele fala??

Fora que  ele está trazendo muito conteúdo interessante para o forum, estou amando a presença dele aqui.

 

3 hours ago, Dark2br said:

Yass

Muito obrigado pelo apoio :falloney1:

2 hours ago, Geovane☆ said:

Meh...:ines2: segundo?ok

I'll copy/paste what I said to BARY: If you don't like it, it's ok, I guess some people will and some people won't.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, CJMCH disse:

Si no quieres que quedemos tan frustrados con el resultado del material, especifica en el título del post, porque anuncias la mayoria de los videos como si fueran DIOS MIO!! y todos vienen corriendo, y cuando vemos lo que es realmente como que nos pinchamos el globo. Tipo este video VAZOU FEMME FATALE CLIPS, quien ve el titulo se piensa que tendremos POR LO MENOS 1 minuto, jaja, cuando en realidad creo que no dá ni dos segundos de tomas inéditas. Solo especifica y ya. Gracias por la contribución. Besos y abrazos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...