Ir para conteúdo



Clipe de 'Oops!... I Did It Again' é recriado no palco do 'Dance Dance Dance 2017'


jake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Ai ameeeei!!!! Ficou muito bom!!! :core:

Ai gente, um sonho??? Um sonho. Se Britney fizesse isso no SB seria muito iconico bicho, é tudo que eu queriaa!!! imagina os hinos irmãos de Oops como ficaria??? Aaa eu morreria na mesma hora!!! Morreria satisfeita kkkkk Aii aprende Larry!!!

Já imagino a performance começando em um armário de escola, ela empurrando uma porta enquanto toca o sample de BOMT e então fazendo acapella do primeiro verso. Aí os dancers saem das outras portas, ela performa a coreo original e o palco avermelha para a performance de OIDIA. Tudo fica verde e começa IAS4U, ela performa com calça, top de borboleta e pano no braço em várias cores. Depois do break ela bota terno, gravata e e chapéu para MATM e a Madonna aparece cantando na cama sem colchão, elas se juntam e a Madonna some numa parede. Começa Circus terminando com a Britney aparecendo do nada dentro de uma jaula no fim do break (com referências sonoras a WB e MM) para POM (relembrando a icônica TCSBS). Ela entorta as grades com um coro de Stronger tocando para sair da jaula e começa um novo single.

Aerosmith aparece no palco com Crazy (da banda) até aparecer o letreiro do clipe e virar um mashup com a música dela. Joan Jett aparece para ILRNR e rola outro feat. Os instrumentistas tocam acordes de Trouble, Billie Jean e Like A Virgin, terminando com a intro de Toxic. A Britney reaparece com a coreografia original e roupa de dominatrix numa versão bem pesada da música. Começa um temporal causado é a hora de TTWE. Os fãs correm para ao redor do palco e ela passa por eles, interagindo, no pré-refrão. No outro canto do palco ela dança o refrão e, em uma ponte para o final da música, manda uma mensagem, deseja boa noite, o chão começa a piscar como se fosse rachar e ela reaparece para levitar com asas holográficas até sumir enquanto sobe, salvando o mundo. <3

Se conseguir o e-mail do Larry, me passa pra eu mandar o roteiro todo. É pra 2019, dá para acertar tudinho. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, unx disse:

Já imagino a performance começando em um armário de escola, ela empurrando uma porta enquanto toca o sample de BOMT e então fazendo acapella do primeiro verso. Aí os dancers saem das outras portas, ela performa a coreo original e o palco avermelha para a performance de OIDIA. Tudo fica verde e começa IAS4U, ela performa com calça, top de borboleta e pano no braço em várias cores. Depois do break ela bota terno, gravata e e chapéu para MATM e a Madonna aparece cantando na cama sem colchão, elas se juntam e a Madonna some numa parede. Começa Circus terminando com a Britney aparecendo do nada dentro de uma jaula no fim do break para POM em referência à TCSBS. Ela entorta as grades com um coro de Stronger e começa um novo single.

Aerosmith aparece no palco com um curto medley de umas três músicas, terminando em Crazy (da banda) até aparecer o letreiro do clipe e virar um mashup com a música dela. Joan Jett aparece para ILRNR e rola outro feat. Os instrumentistas tocam acordes de Trouble, Billie Jean e Like A Virgin, terminando com a intro de Toxic. A Britney reaparece com a coreografia original e roupa de dominatrix numa versão bem pesada da música. Começa um temporal e é a hora de TTWE. Os fãs correm para ao redor do palco e ela passa por eles, interagindo, no pré-refrão. No outro canto do palco ela dança o refrão e, em uma ponte para o final da música, manda uma mensagem, deseja boa noite, o chão começa a piscar como se fosse rachar e ela reaparece para levitar com asas holográficas até sumir enquanto sobe, salvando o mundo. <3

Se conseguir o e-mail do Larry, me passa pra eu mandar o roteiro todo. É pra 2019, dá para acertar tudinho. q

Muito iconicooo bicho!!! Kkkkkkkk adorei !!! Principalmente a parte da Brit e da Madge seria muito iconicoo :core::core: só faltou o hino Overprotected com a coreo original e uma performance lacradora com backdrop e tudo OMG!!! essa não pode faltaaaarney se não fico louca!!! E HIAM também com várias cópias holográficas da Britney lutando, vestidas com os figurinos mais iconicos da carreira e uma coreo fudida!!! E imagina se ILRNR fosse performado que nem na DWADT, em uma plataforma muito FOD*** e tudo mais seria perfeito!!! Com o pulinho no fim presa por aquelas cordas AAAI MEU DEUS!!!! Aff seria iconico demais!!!! Ai... a equipe da Britney devia toda ser B-Army!!! Pq só nós mesmos... kkkkk A fada voltaria ao topo dominando o mundo e destruindo carreiras!!! :amo: :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...