Ir para conteúdo



Análise: Indicações no MTV Video Music Awards


B in the Mix

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Diego Xavier disse:

não consigo criar o hate no VMA, sempre vou ficar ansioso as vésperas esperando que ela vá hahaha

Além do mais, Britney fez grandes coisas na carreira lá e em 2008 quando ela mais precisava de reconhecimento e respeito eles o deram

Resultado de imagem para britney vma 2008

Same..Vma marcou minha adolencia,não consigo criar hate (embora mereça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, InTheOasis disse:

Até Grammy se rendeu à Toxic, menos VMA. E como aceitar a blasfêmia dupla do esquecimento do clipe do feat do milênio MATM??? 5VRml3D.gif OLHA AQUELA COREOGRAFIA!!! O QUE TINHA MELHOR QUE AQUILO NA ÉPOCA??? 5VRml3D.gif

O Grammy se rendeu ao maior sucesso do ano...um dos maiores da década e um dos maiores da própria carreira da britney, sem contar a crítica aclamando o álbum e a era como um todo...

Na minha humilde opinião a Britney é um pouco maior que essas premiações...os ganhadores do Grammy passam despercebidos...do VMA também...sempre batemos nessa tecla mas a Britney não precisa de prêmios para ser a artista icônica que é...a P!nk ganhou o VA do VMA esse ano e não chocou ninguém kkkkkkk

vida que segue...Down ganhou VMA...Touch mandou um beijo com originalidade/coreografia/talento e harmonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego Xavier disse:

não consigo criar o hate no VMA, sempre vou ficar ansioso as vésperas esperando que ela vá hahaha

Além do mais, Britney fez grandes coisas na carreira lá e em 2008 quando ela mais precisava de reconhecimento e respeito eles o deram

Resultado de imagem para britney vma 2008

eu acho uma afronta Piece Of Me ter ganho 3 e Toxic nenhum mas isso é a minha opinião...

é que nem ganhar um grammy com Toxic e outro com Tik Tik Boom kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Quantum disse:

até a simpson merecia mais que a jayz

Na real? acho que SÓ a que ganhou não merecia kkkkkkk

a simpson é a 2ª pior e os outros merecem...apesar de toxic ter maior investimento os outros cumprem bem com a proposta e foram todos hits...

inclusive lembro que essa da oreotina era aclamada pela crítica...a música né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...