Ir para conteúdo



[09/09] Britney e Sam na Disneylândia


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela é tão de boa ❤️ Se vocês soubessem das exigências das celebridades lá vocês iriam ficar super orgulhosos dela.

A única que não se incomoda de ir no brinquedo com os visitantes normais, não pede pra fechar loja, não leva mil seguranças e aceita só um guia VIP mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela é tão de boa ❤️ Se vocês soubessem das exigências das celebridades lá vocês iriam ficar super orgulhosos dela.

A única que não se incomoda de ir no brinquedo com os visitantes normais, não pede pra fechar loja, não leva mil seguranças e aceita só um guia VIP mesmo.

Rainha inteligente, assim é muito mais tranquilo pra ela passear. mhn2kz3.gif

Mas atenção midiática é o que as demais procuram né, então... mhn2kz3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela é tão de boa ❤️ Se vocês soubessem das exigências das celebridades lá vocês iriam ficar super orgulhosos dela.

A única que não se incomoda de ir no brinquedo com os visitantes normais, não pede pra fechar loja, não leva mil seguranças e aceita só um guia VIP mesmo.

Você já me falou algumas mas mesmo se eu não soubesse eu ficaria orgulhoso dela, porque eu sei que ela é humilde. mhn2kz3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LukiiH disse:

Ela é tão de boa ❤️ Se vocês soubessem das exigências das celebridades lá vocês iriam ficar super orgulhosos dela.

A única que não se incomoda de ir no brinquedo com os visitantes normais, não pede pra fechar loja, não leva mil seguranças e aceita só um guia VIP mesmo.

YOKOferve.gif ja queremos saber as exigencias e quem faz kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...