Ir para conteúdo



Clique neste tópico e assista a uma performance rara de 2003


Gabe R.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, VeronicaTheWitch disse:

Maravilhosa!!! Perfeita como sempre... :dino:

E gente o que era aquilo na cabeça dela atrás? No fim da coreo de slave, parecia raspado, aparece duas vezes quando ela vira a cabeça, eram as extensões? Ou eu tô vendo coisa?? S.o.s me ajudem

Edit: a partir dos 00:34 dá pra ver 

Eu também notei isso..kkk

São as extensões sim, acho que suou demais e ficou tipo colado uma mecha toda!

Ela pelo visto utiliza essas extensões desde muito tempo. Mas antes era tão menor e menos volumoso.

Não entendo porque hoje essas extensões me incomodam tanto.. Penso que há tanto cabelo pra ela lidar na hora do show! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Saudades dessas coreografias. Hj ela não quer se esforçar

Hoje ela fez coreo mais difícil que essa em wb, dava mortal pra trás até algum tempo atrás, faz aquele break de TOMH maravilhoso Entre outras coreografias mas essa fã base nunca está satisfeita e sempre procura uma maneira de desmerecer sua postura no palco pra elogiar a antiga.

Parabéns pelo comentário super raso e volte a se jogar pra cima dos membros que é a única coisa que você sabe fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edyyd3' disse:

Eu também notei isso..kkk

São as extensões sim, acho que suou demais e ficou tipo colado uma mecha toda!

Ela pelo visto utiliza essas extensões desde muito tempo. Mas antes era tão menor e menos volumoso.

Não entendo porque hoje essas extensões me incomodam tanto.. Penso que há tanto cabelo pra ela lidar na hora do show! hahah

Eu acho que deve ter ficado preso por dentro da roupa kkkk, ou algo assim porque o resto do cabelo não parecia estar suadoney

E verdade ela usa desde o início da carreira kkkk, tem vários videos da época de divulgação do Baby em que ela está usando extensões...  rsrs elas já me incomodaram bem mais kkkk tiveram uns tempos na POM que senhor... :falsaney3: me incomodavam bastante kkkkkk, mas hoje tá tudo lindo grazadeus :core::core::core:  :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LukiiH disse:

Hoje ela fez coreo mais difícil que essa em wb, dava mortal pra trás até algum tempo atrás, faz aquele break de TOMH maravilhoso Entre outras coreografias mas essa fã base nunca está satisfeita e sempre procura uma maneira de desmerecer sua postura no palco pra elogiar a antiga.

Parabéns pelo comentário super raso e volte a se jogar pra cima dos membros que é a única coisa que você sabe fazer aqui.

mas vamos combinar que essas coreografias do vídeo são bem mais elaboradas que qualquer uma da POM que mtas vezes ficam restritas a breaks. ela só ta cansada de repeti-las, mas tbm nao concordo q ela nao se esforça, acho q ela da mto de si, mas essas coreografias de 2013 pra britney de 2017 q cagam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Edyyd3' disse:

Eu também notei isso..kkk

São as extensões sim, acho que suou demais e ficou tipo colado uma mecha toda!

Ela pelo visto utiliza essas extensões desde muito tempo. Mas antes era tão menor e menos volumoso.

Não entendo porque hoje essas extensões me incomodam tanto.. Penso que há tanto cabelo pra ela lidar na hora do show! hahah

A kim precisa apresentar uma full lance para britney,por Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...