Ir para conteúdo


[DÚVIDA] Britney tem sotaque sulista?


Anastacia

Mensagens recomendadas

Hello my lovers.

 

Eu estava conversando com um amigo meu que já morou nos EUA, e me vi surpreendido quando ele disse que a Britney não tinha sotaque sulista. Eu não sou uma das pessoas mais conhecedoras dos sotaques da língua inglesa, mas sempre jurei que ela tinha um sotaque sulista em virtude das suas origens e de ter lido em algumas matérias sobre como ela brinca com sotaques distintos nas canções?

 

Isso procede? Segundo ele, Beyoncé também é uma artista sem sotaque, enquanto a Rihanna puxa aquele sotaque nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, tem algumas entrevistas que ela faz um sotaque de garota da california, mas creio que seja proposital. Se você tomar como base alguns documentários como o I Am Britney Jean, muitas vezes ela sai desse sotaque e volta pro sulista.

 

E pelo que eu vi naquele vídeo do Sean assustando a Britney, eles têm um sotaque pesadíssimo do Sul que creio que seja da convivência com a Britney e os pais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anastacia disse:

Hello my lovers.

 

Eu estava conversando com um amigo meu que já morou nos EUA, e me vi surpreendido quando ele disse que a Britney não tinha sotaque sulista. Eu não sou uma das pessoas mais conhecedoras dos sotaques da língua inglesa, mas sempre jurei que ela tinha um sotaque sulista em virtude das suas origens e de ter lido em algumas matérias sobre como ela brinca com sotaques distintos nas canções?

 

Isso procede? Segundo ele, Beyoncé também é uma artista sem sotaque, enquanto a Rihanna puxa aquele sotaque nigga

Ninguém merece W4i0evO.gif

o "sotaque" da rihanna é tão nasal que uma palavra atropela a outra...W4i0evO.gif parece uma afônica W4i0evO.gif

Beyoncé também apresenta clara dificuldade em verbalizar W4i0evO.gif não sei como consegue fazer melismas sendo que quando fala a mandíbula parece pesada demais para ela mexer com eficiência W4i0evO.gif

Britney fada sulista W4i0evO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney ja teve o sotaque mais forte, mas dependendo de onde e com quem ela esta, ele volta, principalmente se ela esta com alguem da familia. mas acho que ela deve ter feito aulas pra aprender a controlar, pq quando ela quer falar com ele mais forte, ela solta sem fazer nenhum esforco

nesse video, na maioria dos trechos ela ta falando com sotaque

seu amigo ta bem enganado, pq a beyonce tbm tem sotaque do sul, nao e pesado tbm mas sempre que ela vai pronunciar coisas como por exemplo "myself" ela fala "mah-self" e o "I" ela sempre pronuncia "ah" igual a britney 

 ja a rihanna, nao "puxa" sotaque nenhum, ela nao e americana, ela nasceu em barbados, que fica no caribe. o acento dela e o mesmo acento de todos que nascem la, igual quem nasce na inglaterra tem outro tipo de acento e quem fala portugues de portugal tbm.... talvez pareca que ela esta usando um acento como vc descreveu "n*gga" (que diga-se de passagem o pior palavrao que se pode chamar uma pessoa negra em ingles) pq a maioria das pessoas que nascem la sao negras, entao parece que e forcado mas e algo da regiao, se a maior parte da populacao e negra, entao obviamente mais pessoas negras irao falar com esse acento. 

existe uma diferenca entre sotaque/acento e girias, que tbm nao vejo a rihanna usando mt, enfim...

jku4XnP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...