Ir para conteúdo



[AJUDA] Tentando fazer um novo fã com músicas da Britney


Felipe Kings

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Gnt, como eu tinha dito, tentei manter uma sonoridade um pouco semelhante, pra dar personalidade pra lista. Isso ajuda muito! Meu amigo tem uma percepção bem legal pra música e albuns, ele gosta bastante de obras com personalidade e que tenham um começo e fim. Pedi pra ele escutar Blackout todo, mas ele disse que teria somente aquela impressão da Britney, como se ela tivesse somente um álbum bom. Por isso, ele pediu pra eu escolher uma música de cada álbum que não seja single. Eu adorei o desafio, pois se trata de Britney. E ele vai me dar o feedback depois e montar um da Beyoncé.coffeenew.gif

CInderella, BOM foram minhas cogitações, mas perderam um pouco do ritmo que vem de IWBT e WUSWUIG. 

WILTBM do Britney ficou muito boa nessa sequencia, se encaixou com o ritmo das anteriores. No entanto, Lonely também fica legal. (Funciona mais que Cinderella)

No ITZ, tentei colocar BOM mas ficou perdida ali, é um som bem diferente. No final fiquei tentando ajustar IGTBB e The Answer, e ao escutar várias vezes, The Answer parecia se encaixar melhor. Mas dá pra trocar ainda.

Como a personalidade sonora de Britney é dividida em antes/depois de Blackout, tive que colocar uma música ali pra introduzir, ou ser uma ponte para essa nova sonoridade (ou era), pois a partir de Blackout, os ritmos mudam e ficam mais intensos. Someday ficou legal pra essa transação de era, e Mona Lisa também se encaixa, mas pode ter mais sugestões.

Get Back ficou incrível na abertura dessa nova era da rainha. Tentei Hot as Ice, OOB, GN e ficaram muito desconexas das músicas anteriores.

Circus é o mais difícil, ainda posso mudar. Unusual You e Lace and Leather se encaixam muito bem com as batidas anteriores. Kill The Lights parece ser realmente uma continuação de Get Back, devido as intros de Danja no começo de ambas as músicas. Uma introduzindo Britney como a única e a outra como rainha. E as duas ficam legais na sequencia.

HATLM é vida, e combina muito bem.

Do BJ é muito difícil, quase nenhuma se encaixa com as anteriores, a mais semelhante é TTB (gosto razoável)

Ficou incrível o desfecho com Love Me Down.

Montem uma playlist pra vocês com essas músicas na sequência. Sério gente, fica incrível! (Sendo só difícil no In The Zone, Circus, e BJ)

V8W1AIj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Felipe Kings disse:

Gnt, como eu tinha dito, tentei manter uma sonoridade um pouco semelhante, pra dar personalidade pra lista. Isso ajuda muito! Meu amigo tem uma percepção bem legal pra música e albuns, ele gosta bastante de obras com personalidade e que tenham um começo e fim. Pedi pra ele escutar Blackout todo, mas ele disse que teria somente aquela impressão da Britney, como se ela tivesse somente um álbum bom. Por isso, ele pediu pra eu escolher uma música de cada álbum que não seja single. Eu adorei o desafio, pois se trata de Britney. E ele vai me dar o feedback depois e montar um da Beyoncé.coffeenew.gif

CInderella, BOM foram minhas cogitações, mas perderam um pouco do ritmo que vem de IWBT e WUSWUIG. 

WILTBM do Britney ficou muito boa nessa sequencia, se encaixou com o ritmo das anteriores. No entanto, Lonely também fica legal. (Funciona mais que Cinderella)

No ITZ, tentei colocar BOM mas ficou perdida ali, é um som bem diferente. No final fiquei tentando ajustar IGTBB e The Answer, e ao escutar várias vezes, The Answer parecia se encaixar melhor. Mas dá pra trocar ainda.

Como a personalidade sonora de Britney é dividida em antes/depois de Blackout, tive que colocar uma música ali pra introduzir, ou ser uma ponte para essa nova sonoridade (ou era), pois a partir de Blackout, os ritmos mudam e ficam mais intensos. Someday ficou legal pra essa transação de era, e Mona Lisa também se encaixa, mas pode ter mais sugestões.

Get Back ficou incrível na abertura dessa nova era da rainha. Tentei Hot as Ice, OOB, GN e ficaram muito desconexas das músicas anteriores.

Circus é o mais difícil, ainda posso mudar. Unusual You e Lace and Leather se encaixam muito bem com as batidas anteriores. Kill The Lights parece ser realmente uma continuação de Get Back, devido as intros de Danja no começo de ambas as músicas. Uma introduzindo Britney como a única e a outra como rainha. E as duas ficam legais na sequencia.

HATLM é vida, e combina muito bem.

Do BJ é muito difícil, quase nenhuma se encaixa com as anteriores, a mais semelhante é TTB (gosto razoável)

Ficou incrível o desfecho com Love Me Down.

Montem uma playlist pra vocês com essas músicas na sequência. Sério gente, fica incrível! (Sendo só difícil no In The Zone, Circus, e BJ)

V8W1AIj.gif

força guerreiro depois vai ter que escutar as bombas da Cuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que conceitudo esse teu amigo, tem que fazer um monte de coisa pra ele "tentar" gostar das músicas dela... É ctz que vai achar defeito do tipo: ela só tem farofa, as músicas sem conteúdo, cadê o ativismo? 

Cito isso pq já li comentários semelhantes de beyfas que foram ouvir álbuns da Brit. 

Eu não obrigo ninguém a gostar do que eu gosto, esse tipo de procura tem que ser natural e gradativa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2017 at 23:23, Felipe Kings disse:

Eaí gente. Estou tentando evangelizar e passar a palavra da rainha adiante. Preciso de ajuda, por favor -q

Um amigo (Bey-fã) se deu a chance de tentar se cativar mais por Britney. Conversamos em uma mesa de bar, e enalteci muito a Britney, porém, ele sugeriu que eu separasse uma música (que não fosse single) de cada álbum dela e montasse uma playlist pra ele escutar. Enquanto eu montava a lista, tentei manter qualidade e originalidade! Busquei manter uma personalidade para a lista, quase como se fosse um álbum só da Britney. O que acham? O que sugerem?

Segue abaixo os versículos:

1. I Will Be There

2. What U See (Is What U Get)

3. What It's Like to Be Me

4. The Answer

5. Someday (I Will Understand)

6. Get Back

7. Kill The Lights

8. He About To Lose Me

9. Tik Tik Boom (feat. T.I)

10. Love Me Down

P.S: Someday é um single, porém, quase ninguém (além dos fãs) conhece esse hino, portanto...:clo19: 

Bônus Radar: Gnt, In The Zone e Circus foram os mais difíceis. Socorro!

1- Born (Não lembro o resto do nome aaa)

2-One kiss 

3- I run away

4-Touch of my hand 

5-Hot as ice 

6-Blur

7-He about to lose me

8-Dont cry

9-Liar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...