Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
alexjspears

[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (03/09/2017)

Recommended Posts

2 horas atrás, Artur Macedo disse:

Vai ser no ultimo show

Vai ser transmitido ao vivo na ABC como um especial de final de ano cXssB9K.gif um show de duas horas com todas as musicas que ela ja performou

kkkkkkkkkk cXssB9K.gifcXssB9K.gifcXssB9K.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Dragon disse:

Cremado com o break da Missy. Espero muito que continue com esse fogo pra próxima era, maravilha!

@Madonna CiconePode "expoele" aqui, esse que foi no show é alguém que fica na moita ou posta sempre?

Moita... nem sei o login dele aqui :/ ... me chamou em off no insta hahahaha e trocamos algumas dicas, ele foi no show do dia 02, agora, de Gold Ring, disse que faria um relato... in the Aguardo!! :okqueri:

O outro o Hugo ja catou... na cobertura do show que fui 19/08  ele disse que iria no show do dia 01/09 ... é relato ou ban :gret38:

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, alexjspears disse:

GENTEEE :hosp:

Mais um grande show, adorei esse free style no break. Ela anda muito desenvolta, acho incrível que ela pula da árvore e quica na guitarra com a maior naturalidade atualmente. Ela perdeu vários medos ao longo desses anos, acho que ela voltaria a fazer coisas ousadas se houvesse incentivo, vem B10 quebrando barreiras. Os figurinos que não tem como defender, no próximo show isso precisa ser revisto. Mas o de BOM é perfeito, nas fotos de perto dá para ver que o material é todo detalhado e na medida certa, gosto até das coisas na barriga desse. Tudo encaixa e combina com o bloco.

7 horas atrás, Quantum disse:

Nossa fizeram especial de fim de ano com o show da JiLó não sei que que custa fazer um pra uma lenda viva e talentosa com hits memoráveis. 

Podia ter exibido ao menos uma performance gravada da residência de Slumber Party como promo para o album/single, mas a equipe dela é acomodada demais. Por isso quero tour e residência alternando, se for só residência corre o risco da preguiça bater em todas as próximas eras, já que o foco é uma cidade e não o mundo/país.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.