Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Britney: Piece Of Me” (03/09/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, The Dragon disse:

Cremado com o break da Missy. Espero muito que continue com esse fogo pra próxima era, maravilha!

@Madonna CiconePode "expoele" aqui, esse que foi no show é alguém que fica na moita ou posta sempre?

 

Moita... nem sei o login dele aqui :/ ... me chamou em off no insta hahahaha e trocamos algumas dicas, ele foi no show do dia 02, agora, de Gold Ring, disse que faria um relato... in the Aguardo!! :okqueri:

O outro o Hugo ja catou... na cobertura do show que fui 19/08  ele disse que iria no show do dia 01/09 ... é relato ou ban :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alexjspears disse:

GENTEEE :hosp:

 

Mais um grande show, adorei esse free style no break. Ela anda muito desenvolta, acho incrível que ela pula da árvore e quica na guitarra com a maior naturalidade atualmente. Ela perdeu vários medos ao longo desses anos, acho que ela voltaria a fazer coisas ousadas se houvesse incentivo, vem B10 quebrando barreiras. Os figurinos que não tem como defender, no próximo show isso precisa ser revisto. Mas o de BOM é perfeito, nas fotos de perto dá para ver que o material é todo detalhado e na medida certa, gosto até das coisas na barriga desse. Tudo encaixa e combina com o bloco.

7 horas atrás, Quantum disse:

Nossa fizeram especial de fim de ano com o show da JiLó não sei que que custa fazer um pra uma lenda viva e talentosa com hits memoráveis. 

Podia ter exibido ao menos uma performance gravada da residência de Slumber Party como promo para o album/single, mas a equipe dela é acomodada demais. Por isso quero tour e residência alternando, se for só residência corre o risco da preguiça bater em todas as próximas eras, já que o foco é uma cidade e não o mundo/país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...